Aqui no site existem mts caras virgens incluindo eu, mas acho que nós somos bem atrasados. Tbm não acho que o mais comum seja um cara nessa idade com a vida sexual mt agitada, transando com mts mulheres. Mas pode ser só impressão minha, então queria saber como é de verdade. Se é mais comum o cara não ter tido contato com sexo ainda nessa idade, ou se já deveria ter transado, se é mais normal transar com namorada ou fazer sexo casual...enfim, pra ter uma noção de quem tá atrasado ou de quem pulou mts etapas.

eles perguntam
3 8
elas respondem
27/11/2020 13h23
depende, se o cara for bonito é agitada, se não for é sexo trimestral
anônima
27/11/2020 17h31
Depende... conheço cara nessa idade que namora e só transou com a namorada...
Quem perdeu a virgindade...
E quem já perdeu a conta de com quantas já transou...
anônima
27/11/2020 13h07
Nessa idade tá todo mundo transando, homens e mulheres.
Tive um colega que já tinha transado com umas 40 por volta dos 22 anos. Homem é tudo rodado.
eles respondem
anônimo
27/11/2020 12h59
Eu tenho 24 anos e minha vida sexual é inexistente. Estou perdendo os melhores anos da minha vida, sexualmente, falando. Normalmente, nessa idade estão namorando ou ficando alguém. Espero que consiga resolver seu problema.
27/11/2020 13h22
Nessa idade é mais comum tu encontrar mulheres com mais experiência sexual do que homens.
Geralmente ele esta estudando ou tem um emprego de um salário mínimo, vive quebrado e acaba tendo muitas inseguranças com isso.
Eu nasci numa cidade do interior bem promíscua para sexo, era normal o cara nessa idade já ter transado com mais de 100 gurias e as gurias não ficavam atrás também..
Quando entrei na Universidade, nessa idade ai, mais da metade dos caras eram virgens e os que tinham mais experiência, tinham transados com umas cinco gurias..
Numa roda de estudo na madrugada, falei que já tinha transado com mais de 200 gurias..
Os caras me crucificaram, os invejosos usaram isso pra me desmoralizar com as gurias do curso..
Hahaha! Mas isso só deixou elas curiosas e acabei comendo mais um monte delas.
Mas o normal pra homem nessa idade, não são muitas experiencias não, por isso que tem um monte de homem tarado de 30 anos atrás de novinhas de 18 e 20 anos, é a forma que eles encontrar pra recompensar o tempo que perderam.
27/11/2020 15h50
Passou dos 18 virgem = Fracassado.
27/11/2020 12h59
Tive namorada fixa durante essa faixa etária. Acho que tem para todos os tipos: tanto os virgens, os que recém deixaram de ser e os “experientes”.
anônimo
27/11/2020 13h00
Não faço idéia, e provavelmente não vou saber
27/11/2020 13h05
Não faço ideia, tenho 24 anos e virgem também.
Eu quero fazer as coisas certas, no dia em que eu finalmente transar se não for com gp vai ser um milagre.
anônimo
27/11/2020 13h07
20 anos de caminhada sem ter namorado, ficado e beijado
27/11/2020 13h25
Depende da disposição de ir atrás ou da disposição das mulheres em relação a vc.