ficam preocupadas tipo, nossa tomara que n puxe isso ou aquilo

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
27/11/2020 13h08
Provavelmente se a mulher tiver apaixonada ela não vai se preocupar com isso
27/11/2020 13h11
Independente das características físicas do pai os filhos sempre vão nascer assim
27/11/2020 13h09
Queria ter um filho com olhos claros. Queria muito! Só esse exigência que eu peço a Deus. É besteira? É besteira, mas é o meu sonho de mamãe.
anônima
27/11/2020 13h13
Nem pretendo ter filhos porque não quero passar as minhas características e me preocuparia com as características do homem também.
Homem baixinho demais, com defeitos físicos ou doenças graves na família, jamais.
eles respondem
anônimo
27/11/2020 13h06
Vc quis perguntar se as mulheres se preocupam do filho nascer feio por conta do pai ser feio... Correto?
27/11/2020 13h13
se bem que têm casos onde os pais são bonitos e os filhos nascem feios, não é