Sai com uma menina duas vezes e nessas duas vezes foram muito bom encontro ela mesmo falo isso. Agente se fala todo dia, porem eu chamo ela para sair ela fala que esta corrido devido a faculdade, pois ela ta fazendo Medicina. Mais ela fica me mandando mensagem, mais estava pensando mesmo ela fazendo faculdade sera que nao tem um dia livre. Ou sera que ela ta gostando de outro e por isso fala que nao da. Resumindo devo abandonar e parar de falar com ela ou existir

eles perguntam
1 0
elas respondem
anônima
27/11/2020 13h21
Não sei te dizer. Medicina é integral e tem que estudar bastante, ela pode ter trabalhos pra fazer aí tá ocupada. Se vc acha que ela tá te enrolando, parte pra outra.