13.5K  28/08/2016 07h57

Vocês são íntimos, se gostam, tem química, se conhecem, se falam sempre e ainda assim sente que às vezes te falta isso.

Dizer ou não dizer?

eles perguntam
8 7
elas respondem
anônima
27/08/2016 10h48
Essa vontade se tornou incontrolável pq vc a sente? Se vc sente que a ama, pq não dizer?
27/08/2016 10h15
Ue, vc , só vc é responsável pelo que sente, se vc vai dizer esperando retribuição, estará correndo riscos, mas se disser apenas pra que ela saiba disso vá em frente tu tá afim de falar mesmo rs
27/08/2016 11h59
Dizer, é claro!
anônima
27/08/2016 10h02
Vc acha q ela irá corresponder? Se sim, p q não? Eu particularmente não falo mais eu te amo pra homem nenhum. ..rsss.
anônima
27/08/2016 10h29
Sei bem como é. No meu caso é ainda pior, nunca estive em um relacionamento antes, como sei q o q sinto por ele é o máximo q posso sentir?? E a minha história com ele ainda é virtual. N faço ideia se é recíproco, Mas é tão bom conversar com ele, fico desejando Isso a todo momento, É sufocante.
27/08/2016 10h41
Morda a língua! rs
Só fale se tiver prova e contraprova de que é recíproco. E se quiser esperar pra ele(a) falar primeiro, melhor ainda.
27/08/2016 12h01
Se a situação entre vcs está bacana, por que não dizer? =)
28/08/2016 07h57
Porque nao dizer? Se vc sente amor diga. Vc estara sendo sincero consigo. Se ela nao corresponde-lo, pena ne? Mas dai vc ja ve q nao foi o amor da sua vida. Mas se tem medo de perde-la e quer curtir um pouco mais a relacao, entao espere mais p quando tiver mais certeza. Mas acho q a base do amor tem muito a ver com a confianca, e o quanto mais vc ser aceito pela pessoa mais vc tera confianca por ela E se ela aceitar isso, nao seria uma boa prova de amor por vc ?
eles respondem
28/08/2016 07h21
Pessoal vlw pelos conselhos e pelas dicas.. .

Eu disse e foi recíproco....
anônimo
27/08/2016 11h00
Fale que é apaixonado, é melhor e pelo menos estará dizendo a verdade. Eu te amo é algo muito pesado.
anônimo
27/08/2016 10h44
Controle, controle.. Controle é tudo.
Não existe pessoas frias, insensiveis ou más.. O que existe são pessoas que aprederam a tolerar a dor, a vontade e que foram influenciadas a serem o que são.. Controle.. Ser consiente é ter controle, se eu não quero, não vai ser uma vontade que vai fazer-me seder.

Não se guie pelos seus instintos, tenha sua propria personalidade e imagem.
anônimo
27/08/2016 11h16
é complicado.Mas n fale da boca p fora.tente ver qual a atitude dela e o q ela sente p vc,p depois se declarar.as vezes qnd começamos namorar falamos eu te amo pq estamos apaixonados,mas dps com o tempo é q o amor vem de verdade,algo bem mais forte.
27/08/2016 11h34
sim, se acha que é o momento certo sim, não fique calado pois ninguem consegue nada sem abrir a boca (só silensio)
anônimo
27/08/2016 11h56
Só fale depois que ela já tiver dito.
anônimo
27/08/2016 11h06
Também tô num dilema parecido. :/