Pergunta sincera, sem querer causar.

Hoje reparei ne uma que imitava o jeito de falar, de andar e até tentava engrossar a voz pra parecer um homem, ela estava com outra menina... E já vi várias fazendo isso

eles perguntam
7 6
elas respondem
anônima
27/11/2020 20h35
De onde tu tirou que elas odeiam homens?
anônima
27/11/2020 15h03
Ela não se identifica com o gênero feminino, por isso tenta se aproximar o máximo possível do masculino. A maioria que eu conheço nesse estilo não odeia não, essa que você conheceu deve ter algum motivo em especial para esse rancor.
anônima
27/11/2020 16h34
Uma coisa que sempre quis saber é por quê algumas lésbicas ficam com mulheres super masculinas, sendo que elas gostam de mulheres? Não vejo sentido.
anônima
27/11/2020 16h38
Nem todas as mulheres, mesmo heterossexuais, são femininas.
Algumas lésbicas não sentem a necessidade de performarem feminilidade porque essa é uma característica que chama a atenção dos homens, e elas gostam de mulheres.
anônima
27/11/2020 20h26
Conheço uma lésbica que não tem mais nenhuma calcinha e nenhum sutiã. Trocou tudo por top e cueca boxer.
anônima
27/11/2020 20h28
Uma amiga lésbica disse que só usa calcinha nos dias que tem que colocar absorvente. Nos outros dias usa cueca boxer. Ela tem mais cuecas do que calcinhas.
anônima
27/11/2020 20h33
Eu tenho uma amiga que é lésbica e só usa calcinha boxer, disse que usa pq é igual a cueca boxer. Perguntei se ela tbm usava calcinha caleçon disse que não pq é muito feminina.
eles respondem
anônimo
27/11/2020 16h33
Os q eu conhecia n odiava homem n.
Elas querem ser homem como vão odiar
27/11/2020 20h37
Isso faz tanto sentido quanto achar que homem gay odeia mulher.

Elas não odeiam homem, pelo menos a maioria não, só não têm atração. Não ser feminina não torna alguém necessariamente masculino.
27/11/2020 16h23
"Pergunta sincera, sem querer causar." Tarde demais gafanhoto, vão te trucidar agora

Convivi com duas lésbicas até hj, fui estagiário de uma delas, e era gente finissimas, me dava muito bemc com elas
anônimo
27/11/2020 15h03
mulher é a hipocrisia em pessoa
27/11/2020 16h20
Tudo estúpida
27/11/2020 16h39
São seres superiores.