Acho que foi covardia, e das grandes.
anônima
27/11/2020 15h05
Foi sim.
27/11/2020 15h09
Sim, até pq a mulher que surtou naquela padaria, sendo racista, homofóbica e agredindo um monte gente só foi presa, se fosse uma mulher preta, teriam feito o mesmo que fizeram com o cara do Carrefour
eles respondem
anônimo
27/11/2020 15h06
Não, tá mais que óbvio que não foi racismo, mas é sempre assim, se um gay apanha, apanhou pq é gay, se uma preto apanha, apanhou pq é preto, se uma mulher apanha, apanhou pq é mulher, se um anão apanha, apanhou pq é anão, se um gnomo apanha, apanhou pq é um gnomo e por aí vai...
27/11/2020 16h20
Não, foi normal.
Queria que tivesse ocorrido comigo.