1.12K  05/04/2021 04h30

Com "intimidades" eu quero dizer "genitálias". Há varias moças que ficam mega ofendidas se os homens não acham seu estilo de genitália bonito, mas dificilmente homens se importam com esse aspecto sobre seus membros e ficam de choradeira, caso alguma mulher não ache bonito.

Por que mulher fica mais ouriçada, quando não é vista como a mais bela "lá embaixo"?

elas perguntam
22 23
eles respondem
27/11/2020 15h43
"mas dificilmente homens se importam com esse aspecto sobre seus membros "

Errado. Homem é super complexado com o tamanho do pau kkkkkk.
anônimo
27/11/2020 16h06
Caraca! Que mulher ficar fazendo enquete da ppk?!
E se o homem não achou a ppk "bonita", que fique quieto. Capaz de perder uma ótima noite de sexo.
No final de tudo, "Homem" gosta de buceta de qualquer cor ou formato!
27/11/2020 16h09
Sla n conheço nenhuma.
anônimo
27/11/2020 16h05
Pq a verdade dói! Todo mundo sabe que as fechadinho são lindas e as abertas parecem que levaram um tiro e são horriveis, principalmente as que parecem um pau balançando de tão feia que fica a pele!
28/11/2020 21h45
Eu sou velho, já sai com N mulheres mas nunca, jamais fiquei avaliando conchas de mulheres. Sério, tem cara que faz isso mesmo? Fica olhando cor, formato?
27/11/2020 16h08
Acontece ao contrário, tem muito homem já formado que aínda tem complexo com seu bingulinho.

Nunca vi uma mulher ter qualquer tipo de complexo com sua genitália, talvez só as mais novas.
anônimo
28/11/2020 21h37
Você está no padrão? Se sim, aí fácil falar das outras mulheres. Bem, o que não falta aqui é homem chorando por causa do tamanho do pênis.
anônimo
27/11/2020 15h42
Também não entendo. Fora que a pergunta do pau rosa tá até agora e da buceta fechada ou "tramboio" os adm tirou.

Cadê a igualdade (?)
27/11/2020 15h57
A verdade é que mulher fica ofendida por literalmente qualquer coisa, cara. Mulher geralmente gosta é de reclamar, não importa do que seja
Isso das genitálias é só mais uma das coisas que mulher gosta de ficar enchendo o saco.
27/11/2020 19h55
Todo homem é complexado com o pau.. Todo, sem exceção..
O pelo tamanho, seja grande, médio ou pequeno, pelas curvaturas, se é pra direita, esquerda, pra cima ou pra baixo.
Nas conversas que tive com algumas putas, elas são categóricas nisso.. Todo homem pede avaliação do pau pra elas.. Na ocasião eu nem tinha pedido, tava só num papo pós foda esperando recuperar as energias.
E geralmente as mulheres que percebi uma certa preocupação com a forma da vagina, são as que cuidam mais da aparência, ai elas não tem mais com que se preocupar, mas se preocupar com a ppk e o cuzinho.
Geralmente essas gurias que só vão na academia pra se exercitar mesmo e não ganhar músculos, na foda elas já vão abrindo as pernas e insinuando pra tu cair de boca ali, não tão muito preocupadas com cor, formato não.
anônimo
27/11/2020 15h46
A maioria dos homens adoram uma bucetinha bonita, depilada ou com os pelinhos baixos, limpinha, cheirosa, apertadinha e bem molhadinha. Do mesmo jeito que as mulheres possuem as suas preferencias quanto aos membros, nós também temos as nossas.
anônimo
27/11/2020 16h11
Eu acho quea mulher quer ser a número 1 a mais linda a mais desejada generalizando.

O homem o que importa e ter o maior e mais grosso pau se é bonito ou n que se dane
anônimo
27/11/2020 15h44
Disse tudo
anônimo
27/11/2020 15h59
Isso se deve a natureza feminina, desde os antepassados, as fêmeas "precisam" ser bonitas para atrair os machos e não o contrário, pq os machos sempre vão atrás das fêmeas e essa herança dos antepassados ainda se faz presente no nosso inconsciente. As mulheres que de alguma forma não se sentem atraentes, sofrem muito. Mas é preciso vencer esse instinto e aceitar que isso é tranquilo, o cara vai gostar da mulher de uma forma geral e não apenas da PPK.
anônimo
27/11/2020 16h19
Sua buceta é rosinha e fechadinha?
27/11/2020 16h27
Pq tem que ser rosinha.
anônimo
27/11/2020 15h44
Eu choraria se minha "intimidade" fosse apenas 13cm...
anônimo
04/12/2020 02h20
Só se importam com isso na internet
04/12/2020 22h44
"intimidades" hehehe

Só faltou imitar a vinha vó e falar "suas vergonhas" hehehehe
anônimo
04/12/2020 04h22
Parece uma salsicha enrolada num rosbife
anônimo
04/12/2020 22h44
Inseguranca, imaturidade, birra... Muié quer monopólio da escolha, homem tem que pegar qualquer merda pra elas.
elas respondem
anônima
27/11/2020 15h41
As pessoas tem inseguranças, por acaso.
anônima
27/11/2020 16h47
Quando se está no padrão, é fácil invalidar a insegurança dos outros.
anônima
27/11/2020 19h38
Gata eu acho que vc tem cegueira seletiva. A choradeira dos homens desse site é muito maior do que as das mulheres. Ontem mesmo tava tendo até pergunta sobre pq as mulheres falam que gostam de Henry cavill blá blá. Um tipo de pergunta que eu não vejo mulheres fazerem pq homens curtem mulheres perfeitas.
Quase todo dia tem pergunta de tamanho de pau e quando alguma responde que gosta de um tamanho maior chove deslike e homem falando que a mulher é larga ou poço sem fundo.
27/11/2020 16h43
Mas homem está sempre preocupado com o tamanho do pau
anônima
27/11/2020 20h24
Isso é só uma das inseguranças que alguém pode ter, se até uma altura for fora do padrão vai incomodar sim.Totalmente normal
Mas pelo visto você só vê isso nas mulheres, né? Enfim que hipocrisia
anônima
27/11/2020 20h04
Não acho, homem tem mais complexo com pau.
E só homem criado por pornô vê aparência de ppk como algo de grande relevância.
anônima
27/11/2020 15h46
e quem disse que homem não fica se doendo todo tbm? isso acontece o tempo todo
anônima
27/11/2020 15h54
Acho que pelo fato de homens serem mais visuais, a mulher fica mais insegura porque pensa que pode ser trocada se o cara encontrar uma mais bonita, do jeito que ele prefere. Ao meu ver nada disso justifica elas ficarem agressivas quando um homem expressa seu gosto.

E para os nojentos que dizem que mulheres são mais visuais: então explique o fato de toda a indústria de beleza ser mais voltada para a melhora da aparência da mulher e não do homem.
27/11/2020 18h03
Quando se está no padrão, é fácil invalidar a insegurança dos outros. /2
Homem é muito mais complexado com genitália e enche mais o saco tbm. Ou você vive numa bolha ou chegou ontem nesse site.
anônima
04/12/2020 02h07
Acho que são mulheres que ficam vendo opinião desses caras de internet. E cara, homem é muito mais complexado
anônima
04/12/2020 00h34
Ah, vai tomar no MEIO do seu RABO
anônima
04/12/2020 00h32
Foda-se
anônima
27/11/2020 19h27
Oi??? O q mais tem aqui é homem choramingando pq tem pau pequeno.
27/11/2020 19h24
Não sei, deve ser insegurança delas. Sendo sincera, essa tipo de "ofensa" é irrelevante pra mim. Minha vida sexual nunca foi minha prioridade. Sou preguiçosa demais pra gastar minhas energias à toa discutindo sobre aspecto de xota kkkkk.
anônima
04/12/2020 03h28
Homem fica com o tamanho e a mulher com o tamanho dos pequenos lábios. Todo ser humano tem inseguranças quanto a seu corpo.
27/11/2020 19h53
Não sei , acho que é pq já jogaram na minha cara que minha buceta é horrível.
27/11/2020 16h44
"choradeira" puts
Enfim, cada um é cada um, gente. Talvez os homens tenham insegurança com outra coisa, ou não. Nem as preocupações e inseguranças são iguais e ta tudo certo.
anônima
27/11/2020 15h49
pq a mulher é criada desde pequena com o pensamento de que vai ser traída/descartada por qualquer coisa q fuja do padrao
anônima
04/12/2020 00h47
A minha é HORRÍVEL, TEM A PELE PRA FORA
Penso em suicídio por ser assim
Já fui dispensada por vários caras por isso
Ja cheguei ao extremo de tentar cortar com uma gilette, a dor e o sangue não me deixou ir adiante
anônima
04/12/2020 22h42
Foda-se cor de xota, pq eu me garanto fodendo gostoso e usando minha xota para esmagar de prazer agonizante o pau do homem e isso é o que mais importa. De que adianta ter xaninha rosinha e não ter uma xana encantadora de pica
27/11/2020 19h18
Eu particularmente acho totalmente normal, eles tem todo direito de ter suas preferências em relação a isso, do mesmo que nós mulheres também temos em relação ao pênis. Agora o problema é que tanto algumas mulheres como alguns homens também, ficam ofendidos quando alguém expressa sua preferência.
anônima
05/04/2021 04h30
Eu nem ligo
anônima
27/11/2020 16h29
Não sei