Dicas para homens e mulheres. Se puder de sua sugestão.

Então vamos lá
Homens: A mulherada gosta muito de novidade e surpresas, então não custa nada falar Eu te amo, dar um beijo no pescoço dela quando ela estiver dormindo, perguntar como foi o dia, elogiar o cabelo principalmente, marcar um jantar sem ela saber ou uma viagem. As mulheres são sentimentais e gostam de atenção e muita carinho. E homens isso não mata ninguém né.
Mulheres: Que homem gosta de sexo não está escrito kkk, então de vez enquanto manda uma mensagem mais quente e fazer um sexo bem excitante é muito bom, um abraço e um beijo quando chegar do serviço, dizer também eu te amo é muito bom.

Em fim um relacionamento saudável é aquele em que o parceiro ou parceira não está a frente nem atrás mais sim ao lado.
Comente mais coisas que um poderia fazer pelo outro para agregar mais esse assunto.
Espero ter ajudado

eles perguntam
0 1
eles respondem
27/11/2020 16h51
Você não precisará de nada disso se você tiver muito dinheiro.