1.57K  27/11/2020 18h32

não digo de regiões como virília, axila... digo regiões como barriga, rosto....

não sei mais como lidar com os meus (descoloro, o incomodo q é, comecei a ter pânico ao descolorir)

elas perguntam
7 4
eles respondem
anônimo
27/11/2020 17h20
Que besteira, a mulher que sou apaixonado tem pelinhos nos bracos, pernas e até um pouquinho no rosto e isso nem de longe me incomoda, até gosto.
27/11/2020 17h34
Moça vc precisa achar uma pessoa que não ligue pra isso e que te ame e aceite como vc é! Pelo e natural no corpo humano e não tem nada feio aí
anônimo
27/11/2020 17h41
Isso é facil faz depilação e pronto.
anônimo
27/11/2020 17h43
Não tem problema,é ate charmoso em algumas.
Homem não liga pra isso,desde que não seja exagerado
anônimo
27/11/2020 17h45
Só não pode ter no cu
27/11/2020 18h22
Eu acho legal.
elas respondem
anônima
27/11/2020 17h39
Se vc depilar com cera ao longo dos anos vai crescer menos pelo. Braço, barriga, coxas,costas,... n ficam estranhos se vc descolorir tbm
anônima
27/11/2020 17h23
Existe um procedimento estético, acho que coreano, chamado Microblading. Ele remove essas camadas de pelo e tira a pele morta do rosto. Eu faço com uma coreana e é muito bom!
Sobre os pelinhos na barriga... não raspe com o prestobarba senão vai crescer ainda mais grosso, sério. Procure tomar sol, a aparência fica muito melhor. E não acho feio nenhum dos pelos, acho que se for natural tudo bem, o importante é estar feliz com você mesma.
anônima
27/11/2020 18h21
Tenho a barriga igual a da 2ª foto e apenas descoloro.
No rosto eu depilo com cera.
É uma merda isso, diminui muito a autoestima.
anônima
27/11/2020 18h32
Os meus pêlos são finos e meio loirinhos. No seu caso eu acho melhor não raspar, isso faz o fio crescer mais e mais grosso.
Usa cera ou creme depilatório.