1.86K  12/06/2020 10h44

Diga ai se você é um cara feio ou com alguma deficiência que te impede de conseguir um relacionamento com uma mulher que atrai ele, com o sexo pago, ele pode ter acesso a isso e com mulheres realmente muito bonitas. Sei que há muita crítica por parte das mulheres aos homens que procuram o sexo pago, mas eu acho que o sexo pago pode até ser um mal, mas um mal necessário. Pois enquanto o sistema exclui esses caras da relação homem, mulher, o sexo pago, de certa, forma os inclui.

eles perguntam
6 14
elas respondem
27/08/2016 11h38
Cara eu não to nem aí, acho que cada um faz da sua vida o que quiser, quer comer gp então come ué
27/08/2016 11h44
Tem alguém querendo a todo custo que as pessoas aceitem as GPs. To com a Themis, faz o que quiser. Hauhauha
O dinheiro é seu, enfia no cu se quiser. Só deixo a dica de que um sorriso bonito faz bastante diferença.
07/07/2017 14h03
Eu particularmente não pratico sexo pago. Mas cada mulher que conheço é toda uma ladainha para conseguir sexo. Se você for sincero e já falar logo de cara o que quer a bonita vai embora. Então é preciso todo um processo até você mostrar que é um cara legal e tals.. Mas aí ela também cria expectativa e requer uma atenção que nem sempre temos disponibilidade. No final, custa mais caro, toma muito mais tempo, eu me sinto mal... Enfim. O sexo pago é opção de quem se sujeita a fazer isso. Se alguém tem algo contra o sexo pago que vá resolver com as pessoas que se dispõe a alugar o corpo. Só existe procura porque há oferta e vise-versa. Considero plenamente mudar minha forma de adquirir sexo.
27/08/2016 11h50
Concordo. Se não fosse assim, muitos que insistem em só quererem lindas e gostosas, mesmo sendo terrivelmente horríveis (e aí vai da interpretação de cada um), jamais saberiam o que é o coito, que é bem diferente de sexo, entendido na amplitude do termo.
anônima
07/07/2017 20h13
Se tivessem melhores condições de trabalho e investigação sobre prostituição infantil concordaria.
anônima
12/06/2020 10h44
Não , pq se você tá dormindo com puta é a mesma coisa que tá dormindo com o demonio
se você é casado e sai com puta e a mesma coisa que tá dormindo com o demonio
eles respondem
anônimo
27/08/2016 12h57
Cada um faz o que quer, mas, do meu ponto de vista, quem recorre às prostitutas para ter relações sexuais, está assinando o certificado de perdedor, além de está se desvalorizando da mesma forma que a prostituta, pois revela que não tem amor próprio a ponto de ter que se humilhar pra fazer sexo. Por mais importante que seja o sexo e o relacionamento, temos que compreender que a vida não se resume a isso.
anônimo
27/08/2016 11h27
Discordo. Isso é um mal desnecessário. Se não existisse GP, os que se dizem incapazes de conquistar uma mulher que ele quer, iam se esforçar para conquistar uma mulher sem precisar de pagar por isso.
07/07/2017 14h06
Nunca precisei "pagar para comer". E não sou bonito ;)
27/08/2016 11h33
Desnecessário. Sou feio e nem por isso fui procurar GP..Levo 1000 foras mas não vou.. E outra a pessoa certa pra mim apareceu na hora certa pra mim.
anônimo
27/08/2016 12h36
Concordo plenamente! Eu sempre defendi isso aqui e estou gente que criticava com todas as unhas, mudarem de opinião aqui nesse site. Chega uma hora que cansa tentar ajudar as pessoas com "persista que vc consegue". O sistema não é assim e pra falar a verdade, nunca vai ser!
anônimo
27/08/2016 11h55
Bobeira isso, não aprovo.
anônimo
12/11/2016 22h16
Ainda bem que existe, quando bate aquela vontade e você não tem opção é o que salva, sem contar que é quebra galho também ter uma mulher maravilhosa na hora que você quiser.
anônimo
27/08/2016 12h42
Não fazendo nada ant-moral. Não deixe a opnião dos outros interferir na sua vida
anônimo
27/08/2016 11h29
É ótimo.
Imagina se nós feios e ignorantes tivéssemos que esperar a boa vontade das mulheres... Não transaríamos nunca. Nós fracos temos o dinheiro a nosso favor. É o que nos resta. Ter 5 conto pra transar.
27/08/2016 12h51
Ahhh VEI, qualquer um faça o que quiser com o dinheiro, mas n precisa vir aqui querer que as pessoas vejam isto comlcerto ou errado. Desde q n seja ilegal, se quiser fazer n precisa dr aprovação.

E obvio q vai dividir o tema né? Umas vão ser a favor e outras contra.
anônimo
07/07/2017 14h31
Eu fico assustado no tanto de homena frustados com invejinha de quem pega prostitutas. Fora a hipocrisia, pq a maioria dos homens pegou GP já.

Os homens pagam por sexo sempre depois da adolescência. Sair duro e uma mulher desconhecida te bancar 100% não existe pra homem nenhum.
Aqui e em qualquer lugar do mundo as mulheres acham que nós homens devemos nosso dinheiro pra elas, sempre se colocam como credoras. O sucesso das relações sugar daddy e a hashtag feminista giveyourmoneytowomen é reflexo que elas se acham no direito dos nossos recursos.

Criticar homem que pega prostituta dizendo que “precisa” pagar por sexo é a maior hipocrisia, uma vez que esses caras geralmente gastam uma nota com a namorada gorda horrorosa deles. A namorada estudante deles sai mais cara que uma GP de luxo, pois ele a ajuda por amor... Amor...
07/07/2017 14h55
Se ser feio é o problema , usar máscara você deve.

Que a força esteja com você
anônimo
07/07/2017 14h58
De novo essa história de GP?
Cara, ninguém gosta delas aqui, e quem sai com elas é de acordo com a jurisprudência daqui, é frouxo, fracassado e inútil.
Não fique falando essas coisas aqui, além de criar encrenca, é suscitar o ódio e brigas desnecessárias.
anônimo
12/06/2020 10h42
Concordo