Melhor falar que tá namorando com alguém.. pq se vc falar q é trans ele pode espalhar isso por aí kkk
27/11/2020 19h08
No meu contexto é uma péssima escolha, porque moro em cidade pequena. Pro cara espalhar que eu sou lésbica pra cidade toda é um pulo. Melhor dizer que tô a fim de outro.
anônima
27/11/2020 19h09
Sim, mas nunca precisei usar isso.
anônima
27/11/2020 20h16
Siiiiiiiiiiim, eu já fiz isso kkkkkkk
Falei que era trans, o cara sumiu kkkkk
eles respondem
27/11/2020 19h14
Kkkk essa e nova.
27/11/2020 19h12
Por umas duas ou três vezes eu fiquei desconfiado na balada.
Quando a mulher tá muito maquiada, decotão, tipo murelhão e veio querendo me beijar, eu meti a mão de cara mesmo nas partes baixas pra me certificar..
Antes levar um tapa na cara do que beijar um traveco.