O cara que eu gosto caga pra mim. Eu quero me interessar por outro. Porém todo cara que eu fico, eu comparo a ele, e deixo o cara de lado achando que não é tão legal quanto o que eu gosto e deixo de lado e fico sozinha.
Não aguento mais ficar sozinha.

elas perguntam
6 0
eles respondem
27/11/2020 17h15
Sei como é isso. É uma merda! Com o tempo você esquece esse cara, não é possível que passará a vida toda gostando dele.
anônimo
27/11/2020 17h15
Queria ter alguém que gostasse assim de mim, ia comer ela e outras e ela ainda ia continuar apaixonada em mim
27/11/2020 17h22
Que paixão que vc tem pelo seu amigo, hein. Isso pq ele nem te deu madeirada.

Se valorize, mulher. Tá deixando de viver.
27/11/2020 17h26
Não tem como.
anônimo
27/11/2020 17h28
É umas perguntas q a pessoa nem quer uma resposta. Ta só desabafando
anônimo
27/11/2020 17h40
Queria saber pq vcs mulheres tem essa mania de comprar homens, isso é demonstração de menosprezo pelo homem que estar com vc.