Olha só, meu relacionamento de 15 anos chegou ao fim... ela saiu de casa e foi para a casa dos pais...
eu tenho 32 anos e ela 30.

Isso fazem 3 semanas ja... porem TODOS os dias a gente se fala, no caso, eu mando mensagem e ela somente responde, e ja nos falamos por telefone tambem... eu pedi pra ela voltar pra nossa casa, mas ela alega que no momento a magoa dela ainda é maior do que a vontade voltar, e nas palavras dela ''deixa rolar, deixa andar e vamos ver no que da'' OK, mas continuamos nos falando...
Ontem ela teve um problema em casa, e me mandou mensagem perguntando se poderiame ligar, e eu disse q sim..ela ligou, ela disse o que ocorreu la..conversamos e tal... e depois eu perguntei da gente, achei minha atitude idiota depois.. mas OK...ja fiz mesmo, azar...e a resposta dela foi a seguinte ''acho melhor não nos falarmos, pra ver se ainda sentimos saudades'' ai eu falei OK né...
dei boa noite e nao mandei mais nada...
Hoje ela me chamou pra me falar novamente uma coisa q tinha acontecido referente ao problema, na parte do meio dia, eu estava no intervalo do trabalho, eu fui no carro descansar um pouco, e deixei meu celular de lado... ela mandou uma mensagem, e eu nao li na hora, ai ela mandou outra tipo...
''esta ai?'' mas eu realmente nao tinha visto... ai quando vi, eu expliquei pq nao tinha lido na hora e respondi sobre o q ela disse.

expliquei isso a vcs pq assim...

A pessoa não quer voltar pra nossa casa, não quer voltar pra relação, tem todas as nossas fotos nas suas redes sociais, nao apagou nada, diz que prefere nao manter contato, mas se eu mando algo responde sempre, se eu ligo, sempre atende...e as vezes manda mensagem do nada, e se eu nao respondo meio logo assim ainda pergunto se estou ali...

O QUE EU DEVO FAZER?? Continuar conversando e tentando algo até eu cansar, ou deixo pra la, dou um gelo digamos assim, se ela vier eu respondo e sigo com o papo, fora isso eu nem apareço...

Eu fico me corroendo por dentro por nao estar falando com ela.

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
27/11/2020 17h26
Você disse que ela está magoada. Mas por quê? O que aconteceu para o relacionamento terminar dessa maneira?
eles respondem
anônimo
27/11/2020 17h35
Não presuma que ela não excluiu as fotos do Facebook por sua causa. Normalmente ninguém exclui mesmo, para evitar o martírio das muitas pessoas que entram em contato. Ela pode estar pensando em você, mas essa informação isolada das fotos não diz nada sobre isso.

Lembre-se de que vocês estão terminados. Ela claramente se sente íntima de você (e é de se esperar, afinal foram 15 anos) e por isso quer manter contato com você para satisfazer a necessidade de intimidade dela. Você, por sua vez, deve estar sentindo alguma culpa, senão não se submeteria à situação que está agora, servindo-a. Você claramente a quer de volta, e ela sabe disso.

Se fosse uma semana afastados ou se vocês já tinham costume de dormir separados (como, por exemplo, quem trabalha viajando semanas fora), eu diria outra coisa, mas três semanas é muito tempo, tempo o suficiente. Você deveria já estar ciente que ela está disponível para outros caras, e deveria começar a estar disponível para outras mulheres também, deveria aceitar o divórcio. Ela já aceitou a condição do divórcio. Ela pode voltar, mas não quer agora. Ela quer sentir saudade, e não consegue.

Diga a ela simplesmente a verdade: se vocês estão acabados, você seguirá adiante. Não continue prestando deferência a ela. Ela quer sentir sua falta, então a deixe sentir. Não atenda, não ligue e não responda. Deixe claro que vocês são ex-marido e ex-mulher agora, e que ela só deve contatar você se ela quiser mudar esse status de relacionamento. Ela deve assumir as consequências da escolha, e não está assumindo, porque está contatando voce. Assim ela fica suprida e não vê razão para voltar. Você não deve manter isso, senão vocês nunca vão se resolver.

Logo você vai descobrir que ela está livre, transando com outros, e se sentirá chifrado, porque vocês supostamente estavam juntos, mas não estavam. Ela é sua ex, mesmo que sua emoção diga outra coisa.

Resumo: ou trepa ou sai de cima.
anônimo
27/11/2020 17h18
Vai comer outras e para de ser trouxão rapaz, ela mesmo tá dando pra geral e o bobão mandando mensagem
27/11/2020 17h19
Caraio muito grande man.