Conheci ele a pouco tempo pelo Instagram e ele pediu meu whats e passei. A gente conversa as vezes, pq ele não entra muito no WhatsApp. Só que, ele sempre puxa assunto comigo e depois de um tempo conversando ele para de responder, aí me deixa no vácuo. Já é a terceira vez que ele faz isso, nas outras vezes eu não liguei. Mas agora, to começando a me irritar com isso. Detesto esses joguinhos de ignorar e dar vácuo. Daí ele aparece de novo e me responde e fica puxando assunto comigo. De todas as vezes, eu não mandei mensagem quando ele me deixou no vácuo, não cobrei resposta. Quando a mulher não manda mensagem depois do vácuo, vocês acham estranho? Pq ele deve fazer isso pra ver se vou correr atrás.

elas perguntam
5 4
eles respondem
27/11/2020 17h51
Porque ele é um safado.
27/11/2020 17h51
Será que você não está estendendo a conversa por tempo demais? Tudo deve ter um começo, um meio e um fim.
27/11/2020 18h06
Porque quer
anônimo
27/11/2020 18h20
Ele não deve curtir ficar trocando muita conversa no WhatsApp. Eu já dei vácuo em mulheres pq tava ocupado trabalhando e depois esqueci de responder. Talvez seja o caso dele.
27/11/2020 18h22
Já perguntou pra ele?
elas respondem
anônima
27/11/2020 18h02
Moleques são assim mesmo, o último q fez isso levou vácuo eterno.
anônima
27/11/2020 17h54
Ou ele não sabe manter um papo ou ele não tem interesse de verdade
27/11/2020 18h21
Eu sou essa pessoa. Da minha parte, n é falta de interesse. As vezes eu acho q n devo puxar mais assunto (pq já rendeu demais), eu n tô afim de conversar, preciso me afastar das redes sociais (por causa dos meus problemas de ansiedade) ou tô fazendo outra coisa (aí fico com vergonha de responder sla quanto tempo dps)
anônima
27/11/2020 18h26
Só quer ser lembrado pra qndo precisar te pegar