l96
252  27/11/2020 18h44

Estou ficando com uma garota já há um tempo, estamos praticamente namorando, já conheci a família dela e tudo mais. Eu sou uma pessoa mais tímida, mais calmo e não sou de festas, open bar nem nada até mesmo pelo fato de não beber(Não bebo por questões médicas e não por ter algo contra). Essa garota ela já é mais de roles, cervejadas, sair e etc. Já chegamos a falar sobre isso, eu disse pra ela que pode rolar de as vezes ela querer que eu va em algum lugar com ela mas vai ser foda pq eu n entro na mesma vibe da galera e tudo mais, por ser mais na minha, mais quieto e não ficar “louco” com o pessoal. Ela disse que entendia e que era pra deixar rolar, que era para ir vendo oque acontecia, e que ela nem sabia se ela seria sempre assim de sair pelo fato de as pessoas mudarem e tal, porém, as vezes penso nisso pq no momento está tudo ok, estamos em pandemia e como as pessoas n estão saindo como antes, estamos nos dando bem nessa parte, mas sempre me pergunto” e depois da pandemia?” O que vcs acham?

eles perguntam
2 7
elas respondem
anônima
27/11/2020 18h38
ai depois o que?
é óbvio que ela provavelmente vai voltar pras saídas dela, pois ela gosta
vai ficar inseguro de novo por causa disso?
se for pra ficar inseguro e vc não conseguir segurar a barra, termine
anônima
27/11/2020 18h39
O amanhã só a Deus pertence rsrs viva o hoje...
eles respondem
27/11/2020 18h11
Não tem essa de "pessoas mudarem". Se ela se restringir de ir por conta de você, será um problema saca. Não quer dizer que o relacimento não pode rolar, mas um vai ter que se adaptar ao outro, vai ter que haver um esforço mutuo.
27/11/2020 18h14
Você será corno em breve....
anônimo
27/11/2020 18h12
Com respeito, tudo dá certo
27/11/2020 18h17
Isso vai desgastar o relacionamento eventualmente. Tem gente que com tempo abandona os roles hardcore (eu, por exemplo), e tem gente que fica assim pra sempre. Se ela for o primeiro caso, pode ser que valha a pena investir no relacionamento e esperar. Que idade vcs têm mesmo?
27/11/2020 18h19
Quando eu era mais novo eu namorei uma menina assim e foi um inferno. Sou mais calmo, não bebo, gosto de viajar e conhecer lugares novos, etc e a garota com quem me relacionei era o oposto gostava de farra, bebida, balada e vadiar etc.

No início do relacionamento era tudo de boa, porém com o passar do tempo a garota não aguentava mais, queria sair, beber e ir pra balada, vadiar etc. Acabei me separando dela por eu não gostar desses ambientes e ela adorar a vida festeira.

Desde essa época eu só me relaciono com mulheres que tenham afinidade com minha maneira de vida, pois assim a chance de dar certo é maior.

Boa sorte.
27/11/2020 18h23
Vão se estressar direto sobre isso, infelizmente é a real. Só me mata uma curiosidade, o que tu tem pra não poder beber sendo jovem?
anônimo
27/11/2020 18h44
Viva o agora