Desconto tudo nas pessoas de casa, me tornei fria, distante, ñ vou na casa de ninguém, ñ participo de grupo de familía,ñ falo com ninguém, o coração está cheio de ódio.

elas perguntam
15 7
eles respondem
anônimo
27/11/2020 19h21
Tente ficar rica, ficando rica fica bonita. Põe silicone, arruma nariz, faz tratamentos na pele, cabelo...
Mas mesmo pobrinha tem jeito também, paga academia mais em conta, etc...
27/11/2020 18h29
Enquanto vc não se amar nada vai mudar vc vai continuar se odiando! Olha nada ver isso de beleza, e tudo besteira!
anônimo
27/11/2020 18h40
Vida de todo mundo seria melhor se fosse esteticamente perfeito mas fazer oq?
Você tem a opção de reclamar até morrer ou aprender viver com isso e posso afirmar que aprender viver e ser feliz do jeito é o melhor caminho.
anônimo
27/11/2020 19h53
Fria e calculista, já pensou em se tornar uma peaky blinder ?
27/11/2020 19h23
Toda sexta-feira 13, eu faço a caridade de transar com uma feia..
Se tivesse avisado antes, tinha transado duas semanas atrás.
Agora só em agosto do ano que vem.
27/11/2020 19h19
Seu coração é pura maldade.
27/11/2020 18h47
Ah... querida. Não fica assim não. Tudo tem jeito nessa vida. Até pra Gorete do Pânico.
anônimo
27/11/2020 18h41
Me sinto um cara forte agr, pq se meus problemas se resumisse a feiúra eu tava de boa
27/11/2020 18h33
Beleza é relativo, sempre tem um louco que vai gostar de você, e existem outros atributos mais importante que a beleza.

O problema é que agora você além de feia é chata, daí fodeu!

Faz assim: namore a si mesma. Se arrume pra namorar, e leve você mesma pra passear. Come uma comida gostosa, vai num lugar agradável que você goste, escute uma boa música, assista um filme ou leia um livro. Estude, aprenda uma coisa nova, arrisque treinar um talento que você cobiça há tempos. Alimente-se bem e se exercite. Cuide de si mesma.

Quanto mais interesses você tem, mais interessante vc fica. Fazendo isso com frequência, você vai naturalmente se tornar uma pessoa agradável e interessante, e uma hora você vai encontrar um cara que gosta de você mesmo sendo feia.
anônimo
27/11/2020 18h31
Qual sua idade?
anônimo
27/11/2020 18h26
Vc vai ser uma pessoa feia por dentro e por fora, ninguém pode te ajudar.
anônimo
27/11/2020 18h26
Te entendo mas tem que buscar melhorar pois sozinho ninguém vive só sobrevive
27/11/2020 18h25
O que você tem feito pra mudar isso?
27/11/2020 18h25
Coincidência.
elas respondem
27/11/2020 20h23
Eu também. As pessoas bonitas tem privilégios na vida.
anônima
27/11/2020 18h35
Arruma um trabalho e começa a investir na sua aparência. Hoje em dia tudo da pra consertar, tendo dinheiro.
anônima
27/11/2020 20h13
Que isso, amiga
anônima
27/11/2020 19h47
Tenho certeza que você não é essas horrorosa toda. Só está com auto estima baixa. Você tem que se cuidar mais... Hidratar o cabelo, fazer as unhas, cuidar da pele, sobrancelha, no estilo de roupa... Assim, você vai se sentir segura e bem consigo mesma. Você deve ter algo bonito sim! Só não está enxergando e nem valorizando.

Espero que isso passe.
27/11/2020 19h24
Te entendo
27/11/2020 18h25
Aprende a conviver ou faz cirurgia
anônima
27/11/2020 18h27
Isso é mais comum do que eu pensava hahaha
Eu deixei até de sair de casa por isso.
Cada um lida de um jeito.