Camisinha.
Não existi isso de roupa q emagrece ou engorda e se existir homem concerteza não repara.
votei em Blusa sexy, um cor q engorda um pouco (já sou gordinha)
27/08/2016 12h44
Vai do que escolher.

Como é ele? Que tipo de roupa você quer ir pra ver ele?

Se ele for de boa e acha q pode rolar, opção A, se n tiver querendo nada, opção B ou A(pra ele ao menos ter uma ideia de como é)

A opção B tbm serviria se tu quiser rolar, caso ele prefira tirar a roupa devagar.
elas respondem
27/08/2016 13h39
Seria mais útil vc ter colocado fotos, já q quer nossa opinião sobre as roupas. Eu escolheria a mais confortável, mas se vc vai com o intuito de conquistar ele com sua aparência/sensualidade, a sexy é mais apropriada.
votei em Uma blusa azul marinho (não engorda), um pouco fashion