Converso com um cara já tem quase um ano, nos falamos pelo Telegram esse é o único contato que tenho dele. Ele é 10 anos mais velho que eu, nesse caso ele tem 35.

De princípio foi ele que me achou no Telegram em um grupo e me chamou pra conversar e enfim, apesar desse tempo ainda não nós conhecemos.

Ele vive me chamando de linda e tal, e hoje estava sem paciência pra ficar falando bobagem com ele. E aí ele me mandou um joinha e encerramos a conversa.

Na opinião de vocês esse cara quer ser um amigo ou só quer me comer?

elas perguntam
7 5
eles respondem
27/11/2020 18h44
Difícil saber! Como homem eu diria que ele quer comer apenas
anônimo
27/11/2020 18h42
Depende, tu tem que ter alguns encontros com ele pra saber
27/11/2020 18h43
Se nem tu sabe imagine a gente.
anônimo
27/11/2020 18h51
Sei lá, pode ser que ele seja um aproveitador, 45 anos e ainda não ser casado? Acho meio difícil, claro não é impossível... só acho que vc deve ficar é de olho
anônimo
27/11/2020 18h53
Eu tenho mais de 30 anos e digo que é muito difícil um homem (nessa faixa etária) ficar perdendo tempo com amizades de mulheres na internet a esmo. Acredito que alguma intenção ele tem com você; talvez possa estar analisando melhor as expectativas...se vale a pena e tal. Não duvido que seja só sexo; só vai saber mesmo a fundo quando ele começar a te convidar para sair.
anônimo
27/11/2020 18h57
Muito tempo investido para quem só quer comer, talvez ele goste de você, das conversas e te ache legal. Talvez queira comer tambem e não vejo problema algum nisso.
27/11/2020 23h55
"ser um amigo ou só quer me comer?"

As duas coisas ao mesmo tempo.
elas respondem
anônima
27/11/2020 18h44
Eu tô achando que talvez ele seja um aproveitador rsrs e pode até ser casado.. minha intuição que disse
anônima
27/11/2020 18h44
Ele queria te conhecer melhor eu acho. Só conversando mais fundo para saber das intenções dele.
27/11/2020 18h44
Vocês moram próximos? Se a resposta for afirmativa, sinto dizer mas esse rapaz não parece quer nada com nada.
O assunto de um encontro pessoalmente já surgiu? O que ele disse?
27/11/2020 23h53
faltam detalhes: Como o estado civil dele contexto dessas conversas durante esse tempo.
Acho provável de ele querer os dois.
anônima
28/11/2020 00h07
Um ano conversando pqp
Ele é bem murcho né, esse tempo todo nunca chamou pra sair.