6.45K  27/08/2016 13h04

Eu tenho um curso de inglês, ela é nova no curso, tímida, 15-16 anos, eu a ajudei no 1° dia, desde o primeiro dia eu percebi com visão panorâmica ela vive me olhando, e quando eu olho de volta ela desvia o olhar ou rir, eu tenho o conhecimento de que sou bonito, agora eu não sei se ela gosta de mim ou so olha pra mim porque sou bonito.
Ela é bem bonita.

eles perguntam
1 1
elas respondem
27/08/2016 13h04
Ela te acha interessante, atraente e bonito, sem dúvida. Os sinais de desviar olhar e rir, são típicos. Agora vc precisa se aproximar de forma inteligente e diferente. Se ela é bonita, com certeza, vc não deve ser o único a notar isso.
Aproveita o fato de vcs fazerem inglês e sugere um cinema para que vcs possam treinar o diálogo. Ou então, pede o whats dela com esse mesmo pretexto "treinar o diálogo" diz que vcs vão estar exercitando e evoluindo, se ajudando. A partir dai é ir seguindo conforme tua intuição, vai sentindo o que tá rolando e deixa fluir.
eles respondem
27/08/2016 12h57
Chega nela, começa a conversar, diz q é tímido também, n força a barra nem gruda, ae elancomeçar a se afastar deixe e vai fazer suas coisas.

Seja amigável mas quando tiver a SOS com ela jogue a ideia, sei lá, abrace, diga que curte ficar com ela e que quer um beijo dela.