elas respondem
hoje em dia a maioria usa shortinho em qualquer lugar ,parece até que não existe mais calça comprida, vestido etc
Não. É bem correto, inclusive, pois é melhor um homem escolher o tipo de mulher que quer ao invés de tentar mudar o jeito de uma.
Kkkkkkkk
Se eu fosse homem tbm n ia querer, mulher vestida que nem puta é tão cafona
Neste caso, acho que é questão de gosto né. Tem roupas curtas que são bonitas, outras já são meio e extravagantes ... E você tem direito de não gostar.
Direito seu, agora se vc anda feito um ze droguinha pare tbm.
Bom, o importante é não demonstrar isso. Vai estar fazendo um favor para ela ao dispensar pois ela iria ter problemas ficando com você.
Se você não se sente atraído por mulheres destes tipo tudo bem, desde que você respeite, não assedie tudo ótimo.
Não, você pode escolher quem quer namorar pelo critério que quiser.
Só não fale isso pra menina.
Meu se vc pensa assim é só namorar uma menina que não se vista assim.
Você não é obrigado a namorar ela, porém não deve julgar ela pela roupa as vezes é uma pessoa legal e você tá perdendo de conhecer por causa de preconceito idiota
eles respondem
Não, cara é escolha sua e direito seu, você não é obrigado a nada
Para com essa preocupação se vai parecer machista ou não. Você vai andar do lado de uma mulher que, segundo você, parece uma prostituta só pra ficar bem na fita, bancar o moderninho livre de preconceitos? E outra, não tem que ter medo de falar o motivo, não. Se ela perguntar, diz a verdade e acabou.
Normal. De Mulher puta eu quero distância.
Isso pode depender de vários fatores, amigo. Roupas muito curtas e vulgares podem chamar bastante atenção e causar certos constrangimentos, tanto para você, quanto para ela. Minha primeira namorada gostava de usar vez ou outra uns shortinhos curtos, e quando andávamos juntos na rua, todo mundo olhava (homens), e isso é muito chato, pois vc simplesmente não pode achar ruim e ir lá brigar com eles.
Uma coisa que digo é o seguinte: se vc conheceu ela assim, gostando de usar tal estilo de roupa mais "leves" e curtas (ou bem curtas), cabe a você querer ou não absorver isso. Sei de conhecidos próximos que não se importam muito com isso (eu importo). Do contrário, ideal seria vc procurar se relacionar com mulheres/garotas que gostam de se vestirem de uma forma mais discreta e tudo mais.
Não tem nada de machismo nisso, o problema seria vc querer proibir ela de se vestir como ela quer se vestir. Mas se vc não gosta da forma que ela se veste é TOTAL DIREITO SEU DE NÃO QUERER ESSE RELACIONAMENTO
Não. Preferência não é preconceito
Cada um tem o direito de ficar com quem quiser mas querer controlar a roupa da namorada já é demais
Vc tem total direito e eu tbm não gostaria, inclusive falaria sim pra ela que foi o motivo.
Vivemos numa era em que a mulher pode exijir/criticar tudo de um homem,enquanto um homem exijir o minimo é machismo.
Quem anda com puta é cafetão,vai ter 300 caras pensando em comer tua mina.
Cara eu não vejo problema em vc deixar de sentir atração numa mulher devido a roupa que ela se veste. Seja a roupa que for. Mas eu reconheço machismo na sua fala, pois parece que está implícito um julgamento moral em relação às putas.
Vocẽ tem alguma amiga prostituta? Já trocou ideia de boa com alguma delas? Sabia que a profissão delas tem dificuldades e prazeres assim como outras profissões? Se vc está preocupado em não ter atitudes machistas, talvez seja legal você conhecer um pouco mais desse universo e ter mais empatia com elas, ou seja, tentar ver o mundo desde a perspectiva delas, saca?
E você já tentou conversar com ela a respeito disso?
Se for machista, e dai? Direito seu não querer andar ao lado de uma dessas, pelo motivo que for.
O importante é você jamais se preocupar com o que pensam ou dizem. Tenha personalidade e saiba se impor.
É um direito seu não quer estar com uma pessoa que se veste desta maneira, assim como é um direito dela de querer se vestir como uma prostituta.
Você fala de roupas assim ?
Machista não. Ela tem o direito de andar com a roupa que quiser assim como vc tem o direito de não andar com alguém que não te agrada independente do motivo.