1.18K  29/11/2020 21h03

nunca tive problemas com meios mamilos , apenas achava meios seios um pouco pequeno, mas achava bonitos , atualmente estou amamentando entao meus seios aumentaram bastante nessa fase , um dia estava comentando com meu marido sobre isso e ele soltou uma frase que me deixou muito pra baixo , falou que eu deveria agradecer que cresceu pois eu nao tinha peito segundo ele, eainda falou que eu so tinha "uma bolinha preta" querendo se referir a mamilo escuros , porem meu mamilo nao é preto é apenas um mamilo moreno( ele é uma pessoa que mostra repúdia em caracteristicas de negros, ou que seja escuro e mostra preferencia em brancas ) . ja falei pra ele que isso acabou com minha uto estima mas ele fala que é besteira. enfim nao me sinto mais avontade para mostrar meus seios a ele principalmente na hora da relaçao prefiro que fique cobertos, nao gosto mais dos meus seios como antes e minha auto estima baixou muito, enfim realmente o homem repara pra isso ?

elas perguntam
20 7
eles respondem
anônimo
29/11/2020 21h03
Vc tem seios lindos. O problema tá no seu marido que não teve a sensibilidade de esconder sua opinião equivocada e estúpida
27/11/2020 19h48
Se ele é seu marido e vocês estão na fase de ter filhos, acredito que ele realmente não se importa tanto assim, né? Os fatos são bem claros...

Eu, particularmente, faço muito questão de peitos. Então, eu nem sequer começo a sair com a garota se ela tem peito muito pequeno. Agora, quanto a cor do mamilo, isso nunca me importou...
anônimo
27/11/2020 20h05
Não se trata de preferência, mas fico mais excitado com mamilos escuros.
*Seu marido é um grande babaca insensível Principalmente nessa fase de amamentação.
Vista-se de modo a valorizar seus seios. Não precisa ser vulgar, mas mostre que tá com peitão.
27/11/2020 21h25
Prefiro seios de médios a grandes. Quanto aos mamilos, tanto faz.
27/11/2020 20h57
Pra mim, parece que ele articulou mal as palavras, porque vcs estão casados e ele gosta de você, sente tesao e tem filho.
Mas ele é muito insensível de não vir e pedir desculpa pra vc, porque isso soou muito mal. Que babaca.
27/11/2020 19h46
Hahaha!
Sei lá! Dá a impressão que ele quis dizer que os seus seios estão lindos e é pra tu deixar de onda..
Mas ele não sou lidar muito bem com as palavras. Entendo muito bem ele. kkkk
27/11/2020 19h52
Tudo rosinha e médio
27/11/2020 19h49
Essa reação foi meio exagerada diante de uma simples frase - mesmo que pessimamente colocada por ele, isso ficou claro.
anônimo
27/11/2020 21h34
Cara estranho, eu não ligo não
anônimo
27/11/2020 22h41
Nénhum
anônimo
27/11/2020 22h41
Pra mim é indiferente
anônimo
27/11/2020 20h52
Vc ainda dá pra ele? Kkk
Aiai
27/11/2020 21h10
Que cara chato.
anônimo
27/11/2020 21h08
Só vendo mesmo pra comentar... Mas pela sua descrição devem ser lindos
27/11/2020 20h59
Poxaa.. Se eu não soubesse que uma mulher chamada Joyce, que eu conheço não tem irmãs.. Com essa foto de perfil sua, poderia afirmar sem problemas que vcs duas seriam irmãs gêmeas
27/11/2020 19h44
nem reparo em cor de nada, quero eh chupar
anônimo
27/11/2020 20h01
Tem homem que é babaca,as preferir mamilo preto,não significa que o branco é feito,eu não tenho nenhum problema nessa questão,sobre tamanho eu gosto de seios pequenos e médios!
27/11/2020 19h56
Que cara idiota, dizer isso para a própria esposa? Acabaria com a autoconfiança de qualquer um. Bem, eu pessoalmente, não me importo com isso. Eu sei como é o seu mamilo, pela sua descrição pude imaginar como é e já vi muitas mulheres com mamilos assim, mulheres bonitas, inclusive. Eu não ligo pra isso. Sendo seios, eu curto kkk. Não tenho essas frescuras. Enfim, não deveria ficar se preocupando com isso.
anônimo
27/11/2020 19h50
Aff é fresco isso sim
27/11/2020 19h45
Não ligo para a cor deles , mas eu prefiro a os pequenos e médios aos grandes
elas respondem
27/11/2020 20h04
Nem dê asas, moça.
anônima
27/11/2020 20h20
Af
Eu largaria esse bosta, arrumava outro que chupasse meus seios falando o qnt gosta e mandaria um vídeo para o ex babaca.
Tem mulher que é mto burra de se juntar com homem escroto.
27/11/2020 21h35
Aff, dar uma dessa sem você ao menos ter perguntado é muita indelicadeza, principalmente se tratando de uma recente mãe.
anônima
27/11/2020 22h43
Não sei
anônima
27/11/2020 21h32
Já passou da hora de você dar um pé na bunda de um fdp desse. O cara te fala merda, coloca pra baixo e ainda se acha certo alegando que você está assim por besteira. Manda tomar no cu e segue sua vida com o seu bebê.
Encontre alguém que valorize seus peitchos, moça.
27/11/2020 21h27
Já estou pelos cabelos das conversas de peito e do meu peito principalmente que já estou nesta vida a uns 8 anos
27/11/2020 19h49
Quer ver o meu?