Então... Uma das coisas que eu sempre mais reparei nas pessoas é a roupa delas, se elas gostam de se vestir bem etc... Não quero dizer em relação a roupa de marca não, só tô falando no sentido de tipo, se importar com isso, sabe? Pq tipo, tem pessoas que não se importam pra se vestir, só usam a mesma coisa etc...
Meu namorado, por exemplo, tipo, não digo que ele se vista mal, mas ele poderia sim se vestir melhor... Sempre quando a gente sai, ele tá sempre com a mesma calça e mesmo tênis, só troca a blusa, e as vezes com o mesmo casaco também.. era toda semana a mesma calça e tênis.. e não é nada por causa de não poder comprar.. não quero dizer que ele tenha q gastar rios de dinheiro com isso não, mas poderia sim se importar mais com isso.
Admiro pessoas com uma roupa legal, faz toda diferença na minha opinião

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
27/11/2020 19h51
Conversa com ele ue
05/03/2021 07h35
Bem..antes de eu namorar eu era bem relaxadinho kkk.

Mas sempre me vesti bem para o básico. Nunca mal vestido. Mas a pessoa a quem eu me relacionava foi me dando uns toques e eu fui aprimorando. Amo comprar roupas. E eu também não sou adepto de roupas de grife..tem muitos produtos bons de qualidade hoje e bem bonitos. Converse com ele...tente mostrar pra ele que dá pra ele ficar muito legal com certas roupas. Por exemplo..eu uso jaqueta de couro pois tenho 1,85 e ombros largos então eu fico bem elegante com ela..se ele for alto sugere isso pra ele vai dar um bom destaque.. (mas jaqueta de couro é só para frio mesmo...um frio mais ou menos ela esquenta muito)..sugere ele mudar o tipo de tênis..se usa de mola tente fazer ele mandar um sola reta com uma jeans (igual eu faço) e uma polo..ou uma camisa normal mesmo sem estampa (fica um visual básico mas muito agradável).. No inverno dê de presente um cachecol pra ele..se ele usar com um moletom pode ficar muito bom ...(um cachecol é baratinho)..

É questão de conversar e dialogar...as vezes nem precisa ser direta só dar uns toques ..
05/03/2021 07h52
Se isso é tão importante pra você, conversa com ele a respeito. Um casal tem abertura pra isso.
anônimo
05/03/2021 10h28
Um homem sensato.
elas respondem
anônima
27/11/2020 20h26
Dá um toque pra ele, sugere alguma combinação.