eu consigo estragar tudo, todos relacionamentos meus... sla, meu jeito, nunca durei mais de 2 meses com alguem'
não consigo gostar de nenhuma garota (sou boy) e já peguei varios meninos tambem e nada...

eles perguntam
2 3
elas respondem
27/08/2016 13h29
Tu ainda nem decidiu qual a tua sexualidade e acha q está preparado p um relacionamento?
27/08/2016 13h18
Uma hora da certo, esquenta não.
eles respondem
anônimo
27/08/2016 13h16
Crenças limitantes, se você deixar elas tomarem conta de você, você pode ficar parecido com o @Pain-Tendou, achando que vai dar errado, etc. Procure um psicólogo.
anônimo
27/08/2016 15h02
Sofremos sozinhos, morremos sozinhos. A humanidade é superestimada.
Aceite.

Veja isso pelo lado positivo, pelo menos não se deixará ou perderá algo por esse instinto primitivo.
Você é assexuado,
Mas continua humano, então qual o real problema? As pessoas? O que eu disse acima?!
anônimo
27/08/2016 15h07
Aprenda com os seus erros, escute conselhos alheios.
E acima de tudo nunca desista do que se tanto quer.