Só porque eu nadei na piscina com minha ex ficante que fiquei por uns 5 meses, mas eu expliquei pra ela a situação. Eu já estava na piscina e minha prima que chegou com ela lá.
Então minha prima burra gravou um vídeo e postou no status e minha namorada veio implicar comigo, dizendo que eu fiquei com ela e que não era lugar pra eu estar porque ela tava de biquíni.

Eu chamei ela e até agora ela não respondeu, acham que mais tarde eu devo chamar ela dnv?

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
27/11/2020 20h12
Fic 3/10
eles respondem
27/11/2020 20h10
Ela não te merece.