Tenho pelos no pescoço que detesto. E são muitos. Eles descem quase até às costas. São grossos e crespos. Eu queria ter a nuca lisinha. Tenho vergonha de fazer um coque e deixar minha nuca à mostra pq acho minha nuca horrível. Queria fazer depilação a laser nas não tenho dinheiro. E mesmo assim, depilação a laser nem sempre funciona, pq os pelos podem voltar a crescer normalmente e podem manchar a pele, aí vai ser pior. Vou ficar com a nuca cabeluda e manchada. E eu não conheço ninguém que tem a nuca que nem a minha.

elas perguntam
3 0
eles respondem
anônimo
27/11/2020 20h23
Coloca um fita isolante e tira
27/11/2020 21h14
Vc tem como postar uma foto da nuca? Já vi algumas mulheres de coque com um pouco mais de pelos na nuca e eu acho sexy. Mas do jeito que vc descreveu parece ser bem mais...