Estou conversando com uma mulher tem uns 3-4 meses, todos os dias, só que ela mora em outra cidade e não me chama pra ir ver ela, temos amigos em comum e esses amigos me chamaram pra ir na cidade e ela está nesse grupo também. Quando toco no assunto no privado ela arruma um jeito de desviar. Só que quando tento cortar o papo com ela, ela continua rendendo e puxando papo e nisso não paramos de conversar. O que vcs acham ?

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
27/11/2020 20h48
Ela só quer amizade pelo visto.. thank you next rs
27/11/2020 20h57
Ela continua rendendo papo porque gosta de você, mas gosta como amigo.
eles respondem
27/11/2020 20h49
Ela te usa como um passa tempo, provavelmente tu elogia ela, faz ela se sentir bem consigo mesma. Resumindo, tu é tipo um pet virtual.
27/11/2020 20h50
Ué! Vai lá e veja no que dá..
Frente a frente muda tudo.