Ele não sabe nem que eu a conheço, oq eu devia fzr?ele vai ficar bem triste quando descobrir'

eles perguntam
3 3
elas respondem
27/08/2016 13h25
E você ainda se diz amigo dele?
Se ele não se importasse, beleza. Mas você sabe que ele vai ficar chateado e vai fazer mesmo assim?
anônima
27/08/2016 14h54
Ex é ex
27/08/2016 15h04
Nao faz isso... Coisa de traira
eles respondem
anônimo
27/08/2016 15h06
"Ele não sabe nem que eu a conheço" hahaha parecia eu falando, meu caso, sem tirar nem por. Olha, vou te falar, se você pegar ela mesmo, vai ser bom para um caralho. E você vai querer repetir. Mas lembre-se... ele não pode descobrir, isso é fato, mas o pior é você viver depois disso com um segredo. É foda ter um segredo desse tipo, pois a outra pessoa sempre pode acabar contando pra melhor amiga, e um dia essas amigas podem brigar, ai já viu. Muita merda pode acontecer. Enfim, já fiz isso em 2014 por várias vezes. Em junho, depois de mais de 1 ano sem ver a mina, acabamos conversando um dia do nada e nos pegamos em uma pracinha deserta, o pega é sempre demais. Mas você tem que se perguntar se quer viver sempre com essa sensação de que ele pode descobrir a qualquer momento. Sempre que eu vejo que esse meu amigo me mandou um textão no whats falando alguma coisa, eu acabo pensando que ele descobriu tudo. É viver com o cu na mão pra sempre, não por medo do cara, mas por perder a amizade e as vezes, criar até um escândalo.
Vls
27/08/2016 14h58
Se ele não se importar. Tranquilo!
anônimo
27/08/2016 15h02
Cara, é fato que irá entristecê-lo.
Ver sua ex-namorada com um amigo seu, é ter o mesmo sentimento de traição.
Faça as coisas por debaixo dos panos e tenha certeza que sua amizade não será mais a mesma depois do caso vir à tona.