Percebo que muitas vezes o desânimo ou o tédio têm a ver com a falta de planejamento prévio e de uma rotina diária.
Assim como Benjamin Franklin uma vez disse: “Se você falha em planejar, está planejando falhar.”
O que vocês acham disso?

eles perguntam
3 2
elas respondem
27/11/2020 21h27
Tenho sim. E te digo mais: eu não funciono sem uma rotina.
Preciso dela para poder realizar tudo que pretendo durante o dia ou a semana. Se deixar para “ah, a hora que der eu faço”, acaba não saindo do lugar.
anônima
27/11/2020 21h26
Não tenho uma rotina

A não ser a imposta pela universidade. Mas fora isso não sigo nenhuma
27/11/2020 21h36
Tento seguir pq se deixar fico procrastinando o dia td e não faço nada
eles respondem
anônimo
27/11/2020 21h28
Tenho uma rotina, embora não me cobre tanto de cumpri-la, já que sempre surgi imprevistos.
anônimo
27/11/2020 21h32
Sim. Uma rotina é muito útil, deixa a nossa vida mais organizada. Eu adoro seguir uma rotina, mas é bom abrir espaço, dentro da rotina, para coisas diferentes