Achei um rapaz que eu via no início do ano na academia e achava gatinho no Facebook, mandei um convite e ontem ele me aceitou e mandou um oi, pois me reconheceu tbm. Conversamos bastante por áudio pelo próprio face, ele não pediu meu whats e nem eu o dele, mas no meio da conversa disse tinha sido assaltado e tava sem moto e com um celular emprestado do amigo, me chamou pra ir comer algo qlqr dia desses e pra conhecer a outra academia q ele tá agora, mas não deu dia certo pra nada, tipo nenhum convite direto com dia e hora, ficou tarde.. eu fui dormir, esqueci de dar boa noite.. mas acho q deu pra notar q eu tava afim. Hj ele não apareceu mais, nem falou nada. Não vi nada de mulher no face dele, mas vc acham q ele deve ter alguém ou não tá afim? Ele parece ser meio tímido, não via ele falando com ngm, sempre tava sozinho

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
27/11/2020 21h41
Vou ver nas bolas de cristal. Eu disse bolas pq tenho duas. Se uma falhar tenho outra
27/11/2020 21h47
Vai com calma, mulher
elas respondem
27/11/2020 21h41
Vc quer q ele converse com vc td dia? E ele tbm ta com celular emprestado né, paciência amg
anônima
27/11/2020 21h46
Acho que ele deve ter interesse sim, espera ele mandar mensagem novamente.
Minha história é parecida, conhecia ele da academia, nos olhamos, adicionei no face, curti uma foto e o cara nada! Nem um oi mandou! Me senti péssima