Então.....
Tava tendo um curso com duração de 2 semanas, no qual o instrutor no começo olhava normal para mim, porém passado alguns dias percebi que ele evitava fazer contato visual comigo, porém de longe ele me observava. Teve um dia que ele tava explicando um procedimento para turma e estava de frente e próximo a ele. Enquanto ele explicava o procedimento, olhava para ele, sendo que uma hora ele fez contato visual e segurou por alguns segundos, segurei tbm porém depois desviei por timidez. Ele mexe comigo, só que percebo que tem hora que ele evita olhar em meus olhos. Hoje foi o último dia de aula com ele e na despedida com a turma acenei com a mão dando tchau e ele retribui dando tchau e soltando um beijo com a mão.
Gostaria de ter ido falar pessoalmente com ele, mas sou muito tímida.
Então meninos esses comportamentos significa alguma coisa?

elas perguntam
9 1
eles respondem
27/11/2020 21h50
Eu acho que em respeito ao fato de você ter sido aluna, ele não tentou nada, mas deveria tar interessado sim
anônimo
27/11/2020 21h50
Acho q sim
anônimo
27/11/2020 21h51
O cara é professor. Ele tem que explicar olhando nos olhos, para passar confiança no que está dizendo.

Enquanto ele não olhar as vezes, normal. Afinal, não tem só você na sala. Será que outra aluna tinha a mesma duvida que tu? Hahahah
anônimo
27/11/2020 21h52
Acho que ele deve ter te achado atraente
27/11/2020 21h52
Tu tem quantos anos e ele tem quantos anos? Se vc for de maior toma cuidado.
27/11/2020 21h53
Se tem o contato dele manda um oi... Se ele não for comprometido investe, elogia a aula, a metodologia, e por aí vai
anônimo
27/11/2020 21h54
Acredito que seja insegurança pelo fato de você ser aluna.
anônimo
27/11/2020 21h59
Se ele te olhou fixamente por alguns segundos, é bem provável que estava querendo manter algum contato visual com você, claro. Bom, agora pra saber que tipo de "contato visual" seria esse, só mesmo vc analisando outras vezes, caso surgissem mais oportunidades.

De todo modo, levando-se em conta que ele te acenou com um "beijo", a principio entendo que ele estava (ou está) interessado em você.
elas respondem
anônima
27/11/2020 21h52
Tá vendo pelo em ovo porque você tem atração por ele.
Normal, acontece.
Também achei que a professora abaixar com o decotão na minha frente poderia significar alguma coisa hahahahaha