Gente, é o seguinte: eu e um carinha aí nos olhávamos muito, ele parecia meio tímido, soube que nunca namorou mas não leva jeito de malandro/pegador, soube que ele me acha bem bonita mas acabei descobrindo que ele não está afim.
Ele tá no Tinder até, pq não tentou algo casual que fosse?
Tô me sentindo horrível, parece que independente de quem eu for nenhum cara vai gostar de mim

elas perguntam
5 2
eles respondem
27/11/2020 22h09
ele tem quantos anos? eu entrei no tinder quando tava no ensino medio, ja tem mais de 5 anos.. n uso o tinder, você me descreveu ai... kk
27/11/2020 22h09
Querida, normal a pessoa achar a outra bonita mas não estar a fim de namorar ou ficar. Não precisa de sentir horrível. Não é porque uma pessoa te rejeitou que as outras 7 bilhões do universo tb vão te rejeitar.
É legal aprender o que fazer com o sentimento de rejeição....
anônimo
27/11/2020 22h26
Qual sua idade e a dele?
anônimo
27/11/2020 22h55
Homem leva vários foras e tocos e sobrevive, mulher leva um e quase morre, faz um drama medonho. Parte pra outro e pronto
anônimo
27/11/2020 22h59
Se vc descobriu que ele não tá a fim, esquece e já foca em outro. Coloca a fila pra andar
elas respondem
anônima
27/11/2020 22h29
Isso aconteceu comigo recentemente. Um cara demonstrou interesse, até emprego arrumou pra mim onde ele trabalha, quando cheguei na empresa, mal olhava na minha cara. Fui mandada embora por causa da pandemia, e ele nunca mais falou comigo. Está sozinho há 4 anos. Não dá chance pra ninguém, só põe pilha e depois some. Tem 44 anos e já foi casado. Eu criei uma baita expectativa e nada deu certo.
anônima
27/11/2020 23h12
oi? eu senti que me perdi ai em alguma coisa
vc ao menos conversou com ele pra saber mesmo se ele tava afim ou não?

e se vc já concluiu que ele não está afim, pq vc esperaria que ele te abordasse no Tinder? se não está afim?

e o que isso tem a ver com ninguém mais se interessar por vc, ele por acaso não ter se interessado por vc, vai fazer automaticamente ninguém mais no mundo se interessar por vc?

nada disso faz sentido, vc deve tá só com uma paixonite mesmo, vai passar