Estou pra perder com meu namorado a virgindade. Só que tenho muito medo mesmo de engravidar. Ele me fala que só a camisinha não deixa vim nada, tenho muito medo. Tô construindo minha vida ainda e uma criança nela agr só atrapalharia ou cancelaria meus planos.
Quero saber das moças desse site o que fazem, só usam camisinha, tomam remédio tmb. Queria muito a ajuda de alguém.
Até pq não tenho com quem me abrir sobre.
Tenho 21 anos.

elas perguntam
8 13
eles respondem
27/11/2020 22h07
Meu conselho é não confie na ideia do seu namorado, se ele te amar de vdd ele vai gozar fora! Mas eu no seu lugar não perderia com ele, pq parece que é só isso que ele quer comer vc é gozar dentro mesmo de camisinha, aí fura o negócio é pronto fodeo
anônimo
28/11/2020 00h13
Melhor você usar o anticoncepcional também vai que a camisinha estoure , mas vale lembrar que o anticoncepcional não faz efeito do dia para noite você precisar esperar um tempo até ele fazer efeito eu não sei dizer o tempo certo para isso acontecer por que acho que varia de mulher para mulher mas é bom você ir a um(a) ginecologista para ele(a) poder ter ajudar melhor nessa parte
anônimo
28/11/2020 00h17
Moça o método mais seguro é não fazer sexo,concelho: procure um genico... ele vai te orientar melhor que ninguém
anônimo
27/11/2020 22h26
Usa anticoncepcional, é o jeito.
anônimo
28/11/2020 00h20
Olha, se vc não sente que está preparada, então não faça ainda
27/11/2020 22h25
Não transe
anônimo
27/11/2020 22h12
Ajudo, não vou te comer.
28/11/2020 00h12
Pode engravidar mesmo usando 3 métodos ao mesmo tempo. Qualquer pessoa normal perde usando camisinha, tem que ver que aqui tem um monte de classe média tímido e virjão dando palpite sem nem saber o que é sexo. Se isso te deixa paranoica, só te resta a abstinência ou virar crente e "só fazer sexo pensando na reprodução".
elas respondem
27/11/2020 22h08
Tome anticoncepcional e use camisinha, não vai engravidar nem se quiser.
anônima
27/11/2020 22h11
Usei só camisinha por um ano transando e nunca engravidei. A camisinha é o método mais seguro que existe e também previne dsts.
Só tome anticoncepcional se for a um ginecologista pq a maioria tem efeitos colaterais tipo enjôo, retenção de líquido, em algumas pessoas que tem tendência também pode causar trombose.
Só tome cuidado de olhar se a camisinha está furada antes, e se der alguma merda tome a pds de dose única logo após acontecer.
E pelo amor não faça coito interrompido, acabar com sua vida por um momento de prazer.
27/11/2020 22h09
Vc tem que usar dois métodos contraceptivos.
Tomar eles direitinho e usar camisinha sempre.
Pois aí vc diminui as chances de engravidar.
Mas 100% de garantia só não transando.
E não vai nessa de homem que pede sem camisinha pq já tá com pílula pq é nessas que vem baby.
Se atente aos remédios que vc toma pq algumas coisas cortam o efeito da pílula.
E nem sempre os médicos avisam.
anônima
27/11/2020 22h12
Não confie somente na camisinha. O melhor mesmo é ir a ginecologista e pedir um anticoncepcional ou algum outro método contraceptivo.
Melhor associar dois ou mais: camisinha + anti + tabelinha ou camisinha + anti + coito interrompido.
Aí nem com reza braba tu engravidaria.
anônima
27/11/2020 22h07
Acho que não é bom confiar só na camisinha. Use dois métodos contraceptivos se possível
anônima
28/11/2020 00h31
Se está com medo, melhor nem transar. Não vai conseguir nem relaxar pensando só nisso.
Te recomendo trabalhar esse medo que você tem, a camisinha protege e é eficaz, mas claro que como qualquer coisa na vida, existe riscos, mas fique tranquila que são mínimos, pesquise mais sobre.
Se você quiser usar anticoncepcional e pedir para seu parceiro usar camisinha, melhor ainda também. Mas no caso do uso do anticoncepcional é melhor ir em um ginecologista antes
27/11/2020 22h08
Anticoncepcional. Não aconselho, mas é oq tem
anônima
27/11/2020 22h13
Tomo pílula e uso camisinha.
anônima
27/11/2020 22h18
Use anticoncepcional, a associação de dois métodos contraceptivos aumenta muito mais a eficacia da contracepção, se vc não usa nenhum ainda vc pode comprar um na farmácia mesmo, leia as instruções tome direitinho e deixe para perder a virgindade depois que já estiver tomando por pelo menos um mês.

Vai no ginecologista, o médico irá receitar um, fazer exames, e tirar suas duvidas

e não confie em pílula do dia seguinte, pra quem tem nenhuma experiencia a chance de falhar por uso errado é enorme e de engravidar, e tome a vacina contra HPV se vc não tomou ainda, o recomendável é tomar antes.
anônima
27/11/2020 22h23
Larga de ficar com homem, fica com mulheres
28/11/2020 00h09
Tomei anticoncepcional por 3 anos já gozaro dentro não engravidei , parei de tomar transei sem camisinha não engravidei e ele gozou fora, se você fica com medo e paranóia aí que acontece mesmo..
Mas aconselho tomar anticoncepcional eu tomava ciclo 21 custa menos que 8 reais..
anônima
28/11/2020 00h18
Tem uma ótima idade para tomar anticoncepcionais recomendados por um(a) gineco. É melhor optar por esse método também, junto com a camisinha.
28/11/2020 09h37
Use camisinha, evite os períodos férteis e peça para ele gozar fora.