Eu me sinto solitário mesmo fazendo terapia e tomando remédios.

Hoje andei pensando se tivesse oportunidade de ficar com 1 mulher a cada 10 que me interesso, minha vida seria um pouco melhor, muitas das vezes me sinto menosprezado por elas ou como se fosse invisível.

Tento manter minha cabeça ocupada com trabalho, estudos e hobbies, mas no fundo sinto que falta algo.

Não quero ouvir aquela mesma velha de história de amor próprio e aprender ser feliz sozinho.

Gostaria de uma opinião diferente..

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
27/11/2020 22h15
Eu te entendo, muitas vezes me sinto solitária tbm, gostaria de estar namorando, mas em outras me sinto bem sozinha ... Não sou frustrada nem nada, sou alegre bastante até na maioria dos dias, mas as vezes me batem as mesmas duvidas... Tem dias que não me sinto boa o suficiente entende? Mesmo quando alguém me elogia ainda sim me sinto pouco, eu sei explicar direito.
anônima
27/11/2020 22h17
Mas o que tem feito pra arrumar mulher? Muita gente reclama, mas não faz nada.
eles respondem
27/11/2020 22h20
Até a parte que faz terapia e toma remêdios (não por causa do mesmo assunto) eu me pareço um pouco com vc mas é a vida cara, cria um perfil Tinder aí.
27/11/2020 22h26
Não tenho opinião diferente.