Minha mãe estava bebendo e conversando comigo hoje, e enquanto isso ela falou que eu devo fazer ela (minha namorada) sentir falta de mim, fazer ela me agarrar e talz mais porque muitas vezes eu tomo a iniciativa.
Mas, isso é necessário? Ela sabe que sou carinhoso (não sufocante, gosto de demonstrar que gosto e amo ela em cartas, presentes, beijos etc) e tenho atitude.
Mas eu não interfiro nos estudos dela, nem nos meus, por exemplo.

eles perguntam
1 0
elas respondem
anônima
27/11/2020 22h49
Acho um porre esse jogo de ambos em relacionamento. Se tá em relacionamento nem precisaria disso ou é melhor terminar.