Sabe aqueles papos de "eu e minha melhor amiga nos falamos uma vez por mês e tá tudo bem", coisas assim, que vemos em memes? Romantizando uma relação que não tem presença, sei lá.
Eu realmente gosto de ter uma amiga que sei que posso ficar tempo sem se falar que o carinho não muda, mas sinceramente, queria algo mais próximo.
Por exemplo, comecei a namorar recentemente e mandei uma ideia de presente de natal que estou pensando, ela não me respondeu.. Brinquei com ela "Af fui ignorada" ai ela respondeu perguntando se era de natal e sumiu de novo.
Agora postei um story no insta de um assunto relacionado ao cara e ela veio reagindo, mandou mensagem no whatsapp etc.
(Não venham com papo de que ela é talarica pois isso nada ver)
Enfim, zero vontades responder ela.
Vocês acreditam em amizade assim ou só eu estou sendo amiga? Rs

elas perguntam
4 3
eles respondem
27/11/2020 22h38
Essa amizade já ta bastate desgastada.
27/11/2020 22h39
Amizade é lenda pra mim, nunca conheci uma criatura com quem eu podia contar de verdade.
anônimo
27/11/2020 22h41
Depende, as vezes a pessoa só esta sobrecarregada e não tem cabeça pra ficar digitando.
anônimo
27/11/2020 22h44
Cara, amizade de merda. Coisa de gente problemática.
elas respondem
27/11/2020 22h37
Pq tá implorando amizade com gente assim? Eu hein... que época vivemos meu senhor...
anônima
27/11/2020 22h46
No momento em que tu se sente incomodada, já não é saudável. Você deveria buscar outra amizade.
anônima
27/11/2020 23h12
Vcs se tornaram colegas