1.51K  29/11/2018 00h09

Já ouvi homem falar que sua namorada é super parceira, porém pelo que eu entendo, parceiro é amigo de rua e mulher de verdade é aquela que os deixam sem cabelo com suas confusões femininas.
Mulher é chata, é complicada, é reclamona, é ciumenta, é maluca, pirada, barraqueira. ...
Porém já ouvi um outro homem falar, mulher que é mulher nos deixa maluco com suas manias... Eu entendi o que ele estava querendo dizer, do tipo, toda mulher é complicada mas que ele cm homem gosta.
Para os homens mulher centrada é melhor que as confusas????

elas perguntam
7 3
eles respondem
27/08/2016 14h38
Eu já gostei de mulher certinha, de mulher louca... Só não suporto mulher chata.
anônimo
27/08/2016 15h35
Por isso os opostos se atraem.Homem x Mulher.
anônimo
28/11/2018 22h22
mulher tem q ser louca msm deixar o cara pirado mas sendo parceira dele e tbm melhor amiga dele
27/08/2016 14h18
A mais centrada das mulheres é confusa por natureza rsrs... Homens e mulheres são muito diferentes, o que julgamos logico para elas não tem lógica nenhuma e vice versa.

Ela tem que ser loca mesmo, essa loucura dela que agita nossa vida hahaha

A mulher é fantástica! !!
29/06/2017 22h56
Mulher parceira=Mulher que acompanha o homem em suas viagens, projetos, lhe dá força e apoio, etc
29/06/2017 23h01
Centrada e parceira. Quem gosta de doido é psiquiatra.
Se fosse pra ficar sozinho e só ter alguém pra dormir do lado no final da noite, eu dormia com um ursinho de pelúcia.
elas respondem
27/08/2016 14h52
Pq n os dois? ela pode ser parceira e ela mesma.

" Mulher é chata, é complicada, é reclamona, é ciumenta, é maluca, pirada, barraqueira. ... "
credo, sou assim n, principalmente barraqueira. Olha a generalização ai.
anônima
29/06/2017 21h41
Um amigo meu comentou outro dia que se a mulher não for louca e nem meter raiva nele que ele nem tenta kkkkk
29/06/2017 21h49
Tem que ser ela mesma do jeito que ela é, se o homem quiser é assim se ele não gostar que vá procurar outra.