Estava bebendo com a minha mãe e uma hora eu falei que eu tenho que fazer falta para essa garota, fazer ela me agarrar mais do que eu agarro ela. (como uma dica, não aviso)
Mas, eu dou bastante espaço para ela, sou carinhoso e gosto de beijar, abraçar, fazer carta, desenhos etc Mas não sou lá grudento não.

eles perguntam
0 6
eles respondem
27/11/2020 22h47
Não, o essencial é tu mostrar sempre que não é dependente dela e que tem mulheres interessadas.
anônimo
27/11/2020 22h48
Claro que precisa, mas tem que ser uma escassez genuína e não fingida. Pra fazer de uma forma saudável é só arrumar um hobbie que só você tenha, o seu momento e que ela não participe, que nem mensagem você tenha tempo de trocar. Tudo que é demais uma hora se torna enjoativo.
anônimo
27/11/2020 22h50
Acho que não. Só não seja grudento e tá de boa
anônimo
27/11/2020 22h47
Eu não tenho cacife para dar conselhos a alguém que bebe com a mãe.
anônimo
27/11/2020 23h01
Sei lá, nunca estive em um relacionamento