4.25K  21/12/2016 18h46

Ou vcs fazem a linha do politicamente correto?

eles perguntam
5 20
elas respondem
Mbg
28/08/2016 01h28
Não . Até porque homofobia é quando há uma aversão que te leva a agredir , matar e etc .
Eu por exemplo não acho que seja certo nem tampouco concordo , porém , respeito completamente .
28/08/2016 20h01
Não gosta? Se afasta, não mantenha contato. Eu só acho estranho sentir repulsa por um ser humano pelo simples fato dele dar o cu, mas ok.
27/08/2016 21h49
Se vc nao gosta ou concorda o problema eh seu... Contanto que vc nao interfira no direito da comunidade pode ficar ai no seu mundinho odiando os gays que eles estao felizes da vida...
28/08/2016 19h56
Amigo deixa os Gays pra lá. Melhor coisa que tu faz, o que eles fazem não influencia tua vida em nada meu amigo... Deixa eles serem felizes como quiserem...
27/08/2016 14h16
Sim. Vc é. Mas vc não precisa gostar de gays e tampouco aceitar. Basta tratar com respeito. Mas, caso a sua irritação ao estar próximo de um homossexual seja muito grande, é bom procurar um psicólogo. Pode ser algum trauma do passado. Porque o mais normal é que a pessoa saiba conviver com a diversidade.
eles respondem
anônimo
27/08/2016 17h12
Hoje em dia você é considerado homofóbico apenas por não aceitar que seu filho de 6 anos receba cartilha gay na escola...
anônimo
28/08/2016 19h04
"homofobia" = "agressiva oposição"

"héterosexualismo" = "agir como veio a natureza"
03/09/2016 14h07
Homofobia é a palavra mais indefinida que tem, hoje em dia! Qualquer coisa pode ser homofobia! Então, é melhor nem se importar com esse adjetivo.
anônimo
27/08/2016 13h51
Homofóbico é um termo que serve para descrever à patologia de psicopatas criminosos(que de acordo com alguns, são gays que não se assumem) que assassinam homossexuais, você não assassina um, você não é homofóbico.
anônimo
27/08/2016 17h41
Eu o respeito .mas não concordo com suas práticas..
Vls
27/08/2016 15h11
Não acho bonito. Não concordo, nem com suas idéias, atitudes e etc... Quando tiver filhos, vou instrui-los da melhor maneira possível para que não entrem nesse mundinho a qual não acho certo.

Mas infelizmente, as pessoas desse mundo, acham que TODOS tem que achar bonito, legal, bacana e etc...até porquê se você não achar, eles vão te acusar de homofobia.
Não tenho que achar bonito, legal ou incentiva-los só por serem gays. Nunca sequer desprezei alguém por ser gay/lésbica.

Respeito é respeito, mas nao tenho que concordar com eles. E não sou homofóbico. Ter opinião não é crime.
anônimo
27/08/2016 16h40
Não gostar ou concordar com algo não o faz preconceituoso, ou no caso, homofóbico. O respeito à eles que é importante.
anônimo
27/08/2016 14h50
O que é Homofobia? Primeiro teríamos que definir esse conceito que pode assumir vários significados. Literalmente significa aversão à homossexualidade. Numa perspectiva literal você pode ser considerado Homofóbico. O sentido que os Movimentos Gays dão já é mais amplo, eles tentam aprovar uma lei que equipare a Homofobia com o Crime de Racismo. Por isso, para eles, a palavra Homofobia tem um sentido mais pejorativo e abrangente. Em sentido literal, não vejo algo como um crime de racismo ser homofóbico. Ninguém é obrigado a gostar de nada, apenas respeitar.
Vira e mexe aparece um gay aqui falando que todo mundo é gay. Isso é o quê? Heterofobia?
anônimo
02/09/2016 07h57
Se alguém te chama de homofóbico simplesmente por você não concordar com à prática, esse alguém é um baita ignorante.
anônimo
28/08/2016 19h33
Depende.
Não aceita nem perto de você?

Respeite o como ser humano e só.
ccv
21/12/2016 18h46
Brother, Desde que você não ofenda, agrida verbalmente, moralmente e fisicamente você não é. Respeitar você tem obrigação, mas também tem o direito de ter sua opinião sobre
28/08/2016 20h13
Opinião não é homofobia, mas tenha a mente mais aberta, antes de serem gays são pessoas como nós.
anônimo
27/08/2016 13h47
Sendo sincero, não tenho nada contra, desde que me respeitem.
anônimo
27/08/2016 18h42
Cai fora daqui seu homofóbico, deixe todos serem LGBTs em paz
anônimo
27/08/2016 14h53
Eu aceito de boa, só acho escroto algumas atitudes deles, alguns desrespeitos e a forma que eles querem buscar "direitos iguais". Não se faz assim. Mas eu realmente não dou a minima.

E acredito que nem homofóbico vc não seja, no minimo, vc não passa de um grande idiota.
02/09/2016 03h03
Acho horrivel. Feio demaiiiis qdo sao dois homens. Kkkkkk mas aprendi a respeitar e inclusive tenho amigo gay.
21/12/2016 11h57
Ninguém precisa apoiar a homossexualidade, não podemos aceitar o pecado em nossas vidas, (infelizmente) a homossexualidade é algo abominável para Deus, você pode orar por eles é o melhor que você pode fazer entretanto julgá-los é seria algo desrespeitoso da sua parte. E de nada adianta um homem ser hétero e ficar com todas as mulheres que passa, isso também é abominável para Deus.
anônimo
21/12/2016 18h36
Sim , vc n precisa apoiar ninguem e nem aceitar .
21/12/2016 18h43
Você não tem que concordar os discordar.
Cada um vive sua própria vida como bem quiser.
Quando você passa a querer dizer que a forma como alguém vive sua vida é errada, você é intolerante.
Quando se trata de gays, o nome da intolerância é homofobia.
anônimo
21/12/2016 18h46
não concordar é um direito seu, não aceitar já interfere no direito do outro. então se respeitar já desconfigura a homofobia.