Conheci um rapaz a 15 dias, me demonstrou uma pessoa super do bem atencioso etc... agr ele tá super me ignorando do nada sáb. Eu estava gostando dele, do jeito que me tratava etc, só que de ontem pra hoje ele mudou literalmente.
Sou muito trouxa, emotiva, que sempre se ferra. Tenho 23 anos e ainda não sei me conter frente as decepções dessa vida.
Talvez eu seje muito pegajosa, nisso me ferro. Nem acredito que tô mal por um cara que conheci em 15 dias.
Por isso que evite relações durante 2 anos, sempre sou trouxa cara! Decepcionante....

elas perguntam
5 6
eles respondem
anônimo
27/11/2020 23h16
Excesso de carência, antes de começar se envolver e se entregar veja se a pessoa sente o mesmo por você caso contrário você vai passar por essas situações desagradáveis.
anônimo
28/11/2020 00h02
Eu me apego rápido também e depois sofro. O que você deve fazer é não criar expectativas com ninguém e nem nada, viva um dia de cada vez, é melhor. E outra coisa, pare de procurar a "pessoa dos sonhos", porque isso infelizmente não existe, deixe as coisas rolarem e quando encontrar uma pessoa legal de verdade, vai rolar. Eu já passei por essas merdas inúmeras vezes, acredite. Tem um pessoal que é assim, se mostra uma coisa, mas é outra.
anônimo
27/11/2020 23h17
Ca ren cia
27/11/2020 23h18
Que isso, acontece, n pode desistir do amor ;)
27/11/2020 23h22
Se resolve dps siga em frente.
elas respondem
27/11/2020 23h20
Talvez ele não esteja em um bom dia ou não está muito afim de conversar esse final de semana! tem essas possibilidades também...
Você não é trouxe, você apenas deposita expectativas nas pessoas e precisamos fixar em nossa mente que nem sempre as pessoas vão suprir essas expectativas!
Única pessoa que pode suprir nossas expectativas é nós mesmos! ;)
28/11/2020 00h06
Carência
anônima
28/11/2020 00h10
carência, excesso de expectativas, imaginar demais
anônima
27/11/2020 23h16
Mulheres......
é assim mesmo
anônima
27/11/2020 23h20
somos iguais, e eu que me apeguei a um cara que conversei durante 1 semana? kkkkk rindo pra não chorar
anônima
27/11/2020 23h21
Evitar relações não te faz forte, tu só vai ficar mais carente. Se tiver sempre em contato com pessoas não vai se sentir sozinha e se apegar ao primeiro que aparecer.