Ou só chegar e pedir? Quero aumentar minha potência sexual.

eles perguntam
2 8
elas respondem
anônima
27/11/2020 23h31
nas farmácias que conheço se compra até tarja preta sem receita
anônima
28/11/2020 09h22
Kkkkkk
eles respondem
anônimo
28/11/2020 00h06
Sim, você precisa passar por um exame com o Dr. Telaskoavara. Após a consulta ele te cede a receita.
anônimo
28/11/2020 00h22
1 - Oficialmente, é um remédio que necessita prescrição médica, e deveria ser vendido só com receita.
Porém, na maioria das farmácias é vendido livremente.

2- Quem disse que Viagra é pra "aumentar a potência"?
Viagra é um medicamento para quem sofre de disfunção erétil, ou seja, incapacidade de manter uma ereção satisfatória.

Os riscos associados ao uso de Viagra e outros medicamentos para disfunção erétil, sem exame médico ou sem necessidade, podem até levar a morte.

Os efeitos colaterais mais leves são rubor facial, nariz entupido, palpitação, taquicardia.

Os casos mais graves são priapismo (ereção involuntária por mais de 4 horas seguidas) e parada cardíaca, que pode levar a morte.

No caso do priapismo, o sangue fica represado no pênis, por mais de 3 ou 4 horas, impedindo ele de amolecer, mesmo após ter gozado.

O risco do priapismo, são os danos, as vezes irreversíveis, que causa no corpo cavernoso do pênis, podendo chegar até uma trombose peniana, pois o sangue coagula dentro do pênis e não retorna para o corpo.

É uma situação de risco, pois o priapismo, se não tratado imediatamente, pode causar a morte do corpo cavernoso do pênis, e em alguns casos mais graves, até a amputação do órgão.

Fique ligado!!
28/11/2020 11h31
Pelo jeito vc e bem cabaço , não precisa de remédio , faz sexo oral na sua mina , chupa a periquita dela e fica prestando atenção pq na hora que ela vai gozar o comportamento dela muda totalmente nessa hora vc vai e coloca para dentro e faz no ritmo rápido .
27/11/2020 23h38
Kkkkkk, eitha pohha!
27/11/2020 23h38
Não, é liberado.
27/11/2020 23h29
Deve precisar não mano.
anônimo
28/11/2020 02h00
Vim só pra ver quem entende de viagra.kk
kkkkk