Recentemente perdi um amigo em um acidente fatal.
Ele estava indo trabalhar de moto, um carro fechou ele e infelizmente caiu da moto e outro veiculo que vinha logo atrás passou por cima dele.
Ficou uns dias internado mas não resistiu ao acidente.
O rapaz era sonhador, sonhava em se formar em Direito e conhecer o exterior.
Enfim.. A questão é, o que faria se hoje fosse o seu ultimo dia de vida na Terra ?

eles perguntam
9 7
elas respondem
27/08/2016 14h25
Com toda a certeza não limparia a casa.
"vo morre memo, se foda essa merda!"
anônima
27/08/2016 14h38
Não ia poder fazer nada a não ser morrer.
anônima
28/08/2016 00h36
Nossa, sinto muito pelo seu amigo. Sua pergunta me fez refletir viu? Acho que falaria para os meus pais o quanto os amo e o quanto tudo que eu faço na vida é por eles. Um abraço ;*
27/08/2016 14h09
Ia morrer frustrada:/
27/08/2016 14h11
Daria um forte abraço nos meus familiares, deitaria na minha cama, me cobriria e passaria o dia assistindo série e jogando no celular.
27/08/2016 14h19
Na verdade há cinco dias atrás quase morri e só pensei na minha família,em me despedir deles.
anônima
27/08/2016 14h12
Iria me despedir de todos que eu conheço.
27/08/2016 14h17
Eu ia aproveitar para ficar mais perto da minha mãe, abraçar, beijar, ia falar para minha irmã que amo ela, mas é mto ruim pensar nisso.
28/08/2016 01h43
tomaria um calmante pra morrer dormindo
eles respondem
anônimo
28/08/2016 00h31
...Eu me casaria com a @SrtaBowie...pronto falei...!!!...
27/08/2016 14h10
Cara. Ia era orar pela minha vida e procurar salvação.

Pq um dia é muito pouco pra se viver e existe uma eternidade ai.

E n da pra viver uma vida toda em apenas um dia, o que lhe resta é deixar um legado mesmo.
27/08/2016 14h11
Não consigo pensar nisso, o futuro a Deus pertence...
anônimo
27/08/2016 14h30
Seria meus ultimos suspiros, dores, medos, ansiedades, pensamentos, palavras, prazes e um monte de outras coisas. Saber o dia que vou morrer não vai mudar nada na minha rotina.. As vezes me sinto covarde por achar inutil "mudar" por alguém ou alguma coisa importante.. Talvez não covarde, e sim.. Egoismo?

Eu morreria de medo!
27/08/2016 14h31
Ia agradecer e me despedir de todos que conheço, ia ir na menina que eu gosto falar tudo que eu sinto para ela, iria roubar um carro top e viajaria para um lugar monótono, lá eu me sentaria e olhar ia as estrelas até o último suspiro
anônimo
27/08/2016 15h14
Acenderia um cigarro, tomaria uma doze de Whisky, dormiria um pouco e morreria em paz.
anônimo
27/08/2016 16h33
Ia dar graças a Deus por sair dessa vida.