O meu no começo era complicado, brigas toda semana, chegamos a ficar +- 2 dias sem conversar direito, ciúmes um pouco exagerado da minha parte, desconfiança. Mas agora estamos 8 meses juntas e olha nossa última briga séria foi em agosto eu acho, apesar das confusões nunca terminamos, o ciúmes rola as vezes, mas o resto passou, a gente mal discuti, enfim estou vivendo aquele amor tranquilo que eu sempre escutava e nunca acreditava... Meu único medo agora é quando casar, acredito que o início pode ser bem tenso também, como foi ou como é o relacionamento de vocês?

elas perguntam
17 7
eles respondem
anônimo
27/11/2020 23h51
Eu já relatei aqui algumas vezes, minha ex não podia ver um homem bonito na tv ou mesmo na rua que tinha que fazer um comentário e mostrar admiração, por isso procurei o site e muitos me falaram que era normal e o importante é que ela estava comigo.

O problema é que ela foi minando minha autoestima eu cheguei ao ponto de me sentir um merda de homem e não acredito nisso de é normal e estar comigo. Se estar com a pessoa tem que respeitar afinal tínhamos um compromisso né?

Quando terminei me senti mal, mas agora estou melhor como nunca antes e sinto que minha confiança esta cada vez maior, recentemente ela pediu para voltar e eu disse não sem pestanejar. Só irei namorar uma mulher que queira um compromisso de verdade e não brincar de namorar só quando convém.
anônimo
28/11/2020 05h47
Pra ser bem sincero tá bem difícil meu namoro atual kkkk, quase 3 anos se completando, no começo sempre é bom, brigas bobas de casal normal, roles juntos, sexo TD hora, aquela melação que pqp... Agora meio que estamos ficando de saco cheio um do outro por tanta convivência, cobranças de ambos os lados, caiu na rotina... Meio que a chama tá se apagando, tivemos uma conversa recente mas é meio que vamos sentindo cada vez mais distancia de um relacionamento sólido. Ultimamente sinto que estamos nos evitando, temos muitos planos juntos, viagens marcadas, mas não sabemos o dia de amanhã. As vezes bate uma vontade ficar solteiro, coloca TD na balança e vem mil pensamentos kkkkk, dica pros namoros de quase 1 ano, não deixe ficar monótono, e nem enxa o saco da pessoa 24hrs e peça pra ela não encher o teu, tenha seu tempo, sua vida, muitos não conseguem namorar assim mas minha experiência foi contrária e agora estamos vendo o quanto foi ruim e afetou a relação, desgastou.. enfim, é isso
anônimo
28/11/2020 01h57
O meu era perfeito, mas acabou por culpa do vizinho
27/11/2020 23h38
Ruim ante ontem, pior ontem e hj n existe mais.
anônimo
27/11/2020 23h39
Nunca namorei.
27/11/2020 23h37
Meus namoros sempre dão sempre ruim.
28/11/2020 07h43
Meio complicado.
28/11/2020 07h37
Inexistente
anônimo
28/11/2020 06h20
" Estamos juntas" Vcs namora com outra mulher?

Obs: Nada de preconceito e sim curiosidade.
28/11/2020 02h48
Eu nunca nem beijei.
28/11/2020 02h23
Antes era um pouco mais tranquilo, agora que estou muito apaixonado, sinto muito ciúmes (traumas de relações passadas), tirando isso é ótimo minha relação, temos companheirismo, ela me ama do jeito que sou, o sexo é ótimo, estou tentando reverter esse ciúmes, até porque ela é livre, não é minha propriedade, não tenho direito de tirar a liberdade dela, é uma escolha dela ficar do meu lado, e minha escolha ficar do lado dela. Mês que vem vamos viajar sozinhos para longe.
anônimo
28/11/2020 02h06
O meu era uma bosta, eu era carente, ela me humilhava, fazia joguinho, me agredia de graça por não fazer as vontades dela, e eu aceitava por que gostava dela, mas tudo era carência. Depois que ela me traiu, peguei um ódio mortal dela.
anônimo
28/11/2020 01h53
Tranquilo
anônimo
27/11/2020 23h54
Nunca tive um namoro real, apenas dois relacionamentos á distância e em ambos eu briguei e deu merda.
anônimo
27/11/2020 23h52
Q relacionamento?? Eu acho que nunca vou saber oq é namoro kkk
27/11/2020 23h52
Eu achava que brigas num relacionamento entre mulheres nem existia.
Uma vez fui passar o fim de ano na casa de um casal de lésbica..
Dava até raiva e ainda a minha esposa ficava.. Eu vou trocar você por uma mulher, olha que carinhosa uma é com a outra e blá blá blá.
Mas os começos de relacionamento eram bem tranquilos, sem brigas, muito carinho, muita dedicação e muito sexo, mas depois de um ou dois ano o jogo virava, ai já começa as intolerância.
anônimo
27/11/2020 23h41
É igual uma montanha russa.
No começo é bom, depois é uma descida sem fim e quando você vê está pedindo a Deus um pouco de paz.
elas respondem
28/11/2020 00h11
Achei estranho começar com muitas brigas, mas que bom que estão bem agora. Os meus sempre começaram perfeitinhos e depois que foi rolando alguns desentendimentos, ajustes.. Até que não ficou legal a ponto de terminar.
anônima
27/11/2020 23h40
Sempre foi conturbado, dificil lidar com uma pessoa que tem dificuldade de desapegar do passado. Terminei, doeu, mas hoje passo muitíssimo bem.
anônima
27/11/2020 23h40
Foi bom nos primeiros 7 meses, depois virou uma bagunça. Muita briga.
anônima
28/11/2020 07h32
Não consigo explicar
anônima
28/11/2020 01h58
Só tive namoro bosta e imaturo, porque era adolescente.
Apenas o último foi um namoro sério, e no início era tranquilo, mas depois ele pisou na bola.
anônima
28/11/2020 00h16
Conturbado
28/11/2020 00h05
Horrível