Assim eu me esforço bastante no trabalho e tals, mas, mesmo eu sendo apenas um assistente o trabalho é muito estressante as vezes. E isso afeta consideravelmente no meu desempenho nós estudos, pois, chego do trabalho sem vontade alguma de fazer qualquer coisa... E é aí que vou pro videogame ou punheta. Eu gosto do trabalho, das pessoas do trabalho e o salário é bom para a minha capacitação atualmente... Mas sendo sincero com vcs, eu não consigo fazer mais nada fora disso, pq eu canso mentalmente e fico sem vontade de fazer outras coisas... Iai como sair dessa? Dicas por favor.

eles perguntam
4 7
elas respondem
anônima
28/11/2020 00h26
infelizmente vai ter que largar o videogame mesmo, a única saída é a disciplina mesmo e se acostumar com isso, estabeleça uma rotina, sei que essa resposta é uma merda, mas não há muito pra onde correr tbm
anônima
15/10/2021 00h55
Eu lido com muita pressão no meu trabalho, ai eu fumo de vez em quando pra me relaxar
15/10/2021 01h01
Talvez seja bom experimentar dormir mais cedo, analisar o que mais cansa você no trabalho, se eh alguem, uma função em si ou o horário, e tentar tomar medida pra isso. Se conseguir isso vai começar a sentir menos cansaço pra estudar.

Esse foi meu caso, pelo menos. Agora tô voltando a dormir tarde mas vou tentar parar denovo
16/10/2021 11h48
Passo pelo mesmo.
Comigo TB relaxa com o horário, se eu pego cedo no trampo, msm chegando 7h em casa eu fico acordada até quase meia noite sem estudar pq n me dá nenhuma vontade mesmo, agora se eu só saio do trabalho dez HRs eu consigo estudar bem de manhã e rendo bastante.
eles respondem
28/11/2020 00h20
Não jogue vídeo game durante os meses de aula, diminua a punheta, pra diminuir o estresse pode meditar, auto-hipnose, beber de leve ou fumar uma maconha
28/11/2020 00h22
Você trabalha com o quê? E quanto ganha?
28/11/2020 00h28
Corta a punheta e o videogame. Sai do trabalho vai correr, malhar, que as endorfinas farão bem pro estresse e pra sua saúde, incluindo a mental.
anônimo
15/10/2021 00h50
Largue a punheta, e invista esse seu dinheiro em lives cara. Se eu tivesse carisma pra isso, tentaria com certeza
anônimo
15/10/2021 00h52
Se demite.