Então, eu estou seguindo a quarentena certinho desde março. Só saio pra ir ao mercado de vez em quando, sempre que possível peço por delivery mas como sai mais caro então é melhor ir e comprar. Mas sempre com os devidos cuidados. Acontece que um primo meu e a namorada foram viajar pra outro estado e ele e a mãe dele são meus vizinhos então ela veio aqui várias vezes falar com minha mãe, mesmo minha mãe dizendo pra ela chamar só quando fosse preciso e tudo mais. Mas ela sai entrando. Até pq meu pai é um pouco mais velho então pode estar no grupo de risco e minha avó que mora com a gente e que tem 92 anos. Só que eles fizeram o teste do Covid antes de ontem e deu positivo. Ele e a namorada. Provavelmente minha tia está também pois eles moram juntos. Só sei que estou com muita raiva. Fora que mês que vem dia 14 eu ia fazer uma prova de vestibular que estou me preparando há um ano e não vou mais porque não quero passar pra outras pessoas. Em janeiro também haverá outra prova e já não irei fazer. Raiva. Ah, e o pai de uma amiga minha faleceu, o tio dela também. Uma amiga da minha mãe ficou bem mal.

elas perguntam
3 2
eles respondem
28/11/2020 00h21
Não entendi. Vc pegou Covid? Fez o teste? Se não fez, não dá pra saber nada
É transmissível apenas durante 10-12 dias depois de infectado, por qual motivo vc cancelaria uma prova que será em Janeiro??????
28/11/2020 00h21
Putz, que bosta, lamentável...
Eu tenho feito tudo certinho, e mesmo assim peguei essa bagaça. Tô de atestado, mas os sintomas não são graves. Minha esposa não apresenta sintoma nenhum.
anônimo
28/11/2020 00h24
Muita coisa pra ler. Deu preguiça
elas respondem
anônima
28/11/2020 00h20
Vc vai perder o vestibular? Tá doida. Vai assim mesmo e usa máscara. Vai ser mais um ano esperando.
anônima
28/11/2020 00h23
Eu parei muita coisa na minha vida por causa da Covid, penso no meu pai que é ex fumante. O meu pai barrou a entrada de visitas que vivia na rua sem máscara, não saio sem mascaras. É muita gente egoísta neste mundo.