3.84K  28/11/2020 06h35

Conheci ele a pouco tempo pelo Instagram e ele pediu meu whats e passei. A gente conversa as vezes, pq ele não entra muito no WhatsApp. Só que, ele sempre puxa assunto comigo e depois de um tempo conversando ele para de responder, aí me deixa no vácuo. Já é a terceira vez que ele faz isso, nas outras vezes eu não liguei. Mas agora, to começando a me irritar com isso. Detesto esses joguinhos de ignorar e dar vácuo. Daí ele aparece de novo e me responde e fica puxando assunto comigo. De todas as vezes, eu não mandei mensagem quando ele me deixou no vácuo, não cobrei resposta. Quando a mulher não manda mensagem depois do vácuo, vocês acham estranho? Pq ele deve fazer isso pra ver se vou correr atrás.

elas perguntam
7 1
eles respondem
anônimo
28/11/2020 05h19
Tem q saber se é vácuo mesmo as vezes o cara tava trabalhando e n dava pra falar com você.

Se for vacuo ele deve assistir esses caras no YouTube q ensinam pegar mulher e ta fazendo o q eles dizem dar vácuo nela, se mostra escasso pra ela sentir a falta dele.

Agora se for vacuo eu fazia um dos 2: ja dizia q n queria mais conversar com gente q da vacuo e q nem pensava mais mandar mensagem ou nunca mais respondia e visualiza do pra Pessoa saber q eu q n quero responder
anônimo
28/11/2020 00h40
Não manda mais mensagem para ele. Ja tinha parado no primeiro vácuo.
anônimo
28/11/2020 00h42
Deixa ele no vácuo tbm kkkkkk é a Lei do Talião kkkk
anônimo
28/11/2020 00h43
faça o mesmo
anônimo
28/11/2020 00h44
Eu fazia isso mas eu nem sabia que isso era vácuo e que magoava a pessoa do outro lado
28/11/2020 05h34
Eu já bloquearia e ignora de vez
anônimo
28/11/2020 06h35
Deve ter várias na manga
elas respondem
anônima
28/11/2020 05h22
Até os homens tão mandando tu ignorar. Deixa ele pra lá