como ser desapegado afetivamente ?
algumas dicas ?
quando eu comheço uma moça que acho interessante sempre começo a me apegar bastante e sei que isso é horrivel, o que fazer ?
vcs que sao assim como eu, o que vcs fazem ?

eles perguntam
4 5
elas respondem
anônima
28/11/2020 01h08
Pegue mais de uma pessoa ao mesmo tempo, nunca uma só.
28/11/2020 06h05
Ocupe sua cabeça, vai fazer alguma coisa nem que seja limpar a casa vários dias (com essa pandemia é o que nos resta kk), ou talvez vá trabalhar,estude alguma coisa nem que seja em casa...
anônima
28/11/2020 06h58
Ainda preciso aprender, mas é um processo.
anônima
28/11/2020 08h23
Vc pode sim se apegar a pessoa, só n criar dependência emocional dela/fazer dela o centro da sua vida. P isso, vc precisa ter seus próprios objetivos, hobbies, interesses, amigos (muito importante), etc.
eles respondem
anônimo
28/11/2020 06h13
Cuidando da sua vida, tirando fotos bonitas pra postar, passeando, procurando outras.
anônimo
28/11/2020 01h06
te afazta dela
anônimo
28/11/2020 05h53
Te ame mais brother, primeiro você depois ela, se você perceber algo vindo dela ótimo, retribua, se não não fique se remoendo igual emocionado tio, parte pra outra e abraços
28/11/2020 05h58
Quando descobrir, me fala
anônimo
28/11/2020 06h37
Você quer não amar as pessoas? Não recomendo. A vida só vale a pena assim. Problema são as gatas que você está arrumando. Procure a tampa da sua panela e você poderá se apegar à vontade.