Primeiramente, tu tem que analisar os tipos de amigos que ele tem, isso conta bastante, não que significa alguma coisa, mas já é ponto para observar, depois se ele saia (antes de te conhecer), bastante, para ir em boates, putaria em geral... Tbm deves ver se o cara é um cara sempre sincero, ou esta sempre caindo em contradições.. são varias coisas que deves analisar antes... e mesmo assim, tu ainda não terá ctz!!... Minha dica é, se procura um cara decente.. procure um cara de família, que tem objetivos na vida que não seja boate de Streep Tease
29/08/2014 19h56
Fica comigo que você descobre.
01/09/2014 12h33
Cada pessoa tem seu gosto e sua própria definição de "bom". Então achei um pouco desnecessária sua pergunte, pois se algo é bom ou não para vc, apenas vc pode dizer.
21/09/2014 11h39
Olha, dá pra perceber um pouco de começo, as atitudes dele, se ele realmente é sincero se cumpri com as promessas dele... isso é de inicio mas pra saber se ele é um cara bacana mesmo só com tempo...
22/09/2014 09h42
Assim, você tem que ver pelos amigos dele, pelo modo que ele lhe trata, assim pessoas que gostam, ou são boas com outras, vão tratar todo mundo de um modo legal, sabe!? vão tratar todos bem, vão ser educados, é entender o lado da pessoa se ela estiver em um dia ruim, alegrar a pessoa mais ainda nos dias bons, é vão "correr" atras de você de todo modo só pra conversar ou te ver feliz. São sinceros,dóceis, conversam com você de olho a olho, focam em você, é gostam de ouvir oque você tem a falar....Aaaaah resumindo, fique atenta ao que ele fala, com quem ele anda, oque ele faz, é como ele agé com você é sem você estar por perto :)
28/09/2014 20h18
Não tem como saber ! Se forem psicopatas então, tu está enrolada, os mais perigosos são todos santos.
Mas se for pra observar algo, observe seus atos e ações, e não suas palavras. Eu por exemplo. Sou muito bonzinho, gentil, um principe. #sóquenão
28/09/2014 20h22
Conversando! Creio que só assim, pois não podemos julgar aparências. Eu sou o exemplo disso, sou mau encarado e tenho cara ruim e uso uma barba de roqueiro/motoqueiro que mete medo, mas é pq é um estilo que curto, porém em contrapartida sou super tranquilo e muito extrovertido até pq meu maior prazer é ver alguém sorrir ao conversar comigo.
elas respondem
29/08/2014 19h59
Dificil pergunta, isso só se ve com o tempo e mtas das vezes nem o tempo, pois existem pessoas tão más q conseguem primeiramente mostrar o lado bom para dpois dar o bote. Te aconselho a ñ confiar em nenhum rapaz. Um rostinho bonito e palavras bonitas enganam mtas, procure saber o meio e com q pessoas ele convive, veja se ele ñ se contradiz em determinados assuntos, pode ter certeza q um cara família, e q sabe respeitar seu semelhante vai ser um cara legal..infelizmente a índole de ngm vem estampada no rosto :/
Ooo
30/08/2014 23h28
É difícil responder a essa pergunta,,pra te responder teria que conhece lo e observa lo bem,ai sim eu falaria tudo o que eu acho da pessoa,já li vários livros de psicologia que falam sobre comportamento e consigo dizer direitinho
como a pessoa é e isso é horrível,pois,fico observando as pessoas e isso é chato.
19/09/2014 20h38
Só com o tempo @Geekgirl muita conversa e mesmo assim é difícil.
19/09/2014 20h41
Eu conheço 2 caras bons de verdade. Sei disso porque eles são dóceis, mesmo. Conversam olhando nos olhos, são calmos, são educados, tranquilos, tentam ajudar as pessoas, enfim, são pessoas leves, entende? Acho que apenas nos hábitos isto é capaz de se descobrir.