Eu fico com ciúmes de qualquer mulher que dá bola pra mim. É raro eu conseguir algo, mesmo que seja ficante já tenho ciúmes se ela fica com mais alguém.
Isso é normal?
É raro alguma me querer pq sou feio, e quando elas querem eu quero que seja só minha.
Fico pondo na cabeça que se ela ficar com outras pessoas, ela não serve mais pra namorar comigo pq enquanto tava comigo ficava c outros.

Eu faço isso só pq não tenho vida sexual.

eles perguntam
1 1
elas respondem
28/11/2020 01h21
Vc tá carente
eles respondem
anônimo
28/11/2020 01h23
Calma, vocês nem tem nada mesmo ficando e ja tem esse ciúmes todo? Isso não te leva a lugar nenhum.