Tenho inveja de geral, até do meu irmão, eles todos namoram, transam, etc. Enquanto eu só fico na conversa e na enrolação, sou virgem e nenhuma se interessa. Não quero pagar puta pra transar pq acho isso o fundo do poço, não quero assumir que estou nele.
Não dou nenhum match no Tinder e nenhum app, as mulheres não me querem de jeito algum pra sexo, nem ficar, só ficam de papo furado de amigo e querem que eu banque lanches.
Nunca beijei ninguém, nunca vi uma mulher nua. Já estou com quase 30 e ainda sou um lixo. Vontade de morrer não me falta, pq Deus está me castigando por algo que não fiz, Deus me odeia.

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
28/11/2020 01h41
Pede pro teu irmão te apresentar umas mulheres ou começa a sair com ele, sei lá, se vocês forem próximos.
Algo de errado você deve ter para estar quase nos 30 virgem. Pode ser personalidade, aparência, papo, falta de atitude... Tem que parar pra analisar qual o problema e tentar resolver.
anônima
28/11/2020 01h36
Via todas transarem e namorarem e etc, e só fui namorar aos 23
eles respondem
anônimo
28/11/2020 01h37
Cara, procura um psicológo
anônimo
28/11/2020 01h40
Boa noite, amigo. Tbm acho que deve buscar um psicólogo
28/11/2020 01h38
Tenha orgulho de ser puro.
28/11/2020 02h05
Eu fico só na bronha.