Esse ano tentei perder a virgindade com uma garota de programa, mas não sei onde tirei coragem e marquei, mas na hora fiquei muito nervoso e broxei, até penso futuramente tentar de novo com outra, já que com essa passei vergonha, mas não sei se vale a pena e deixar isso para lá, melhor ficar virgem mesmo. O que me aconselhariam?

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
28/11/2020 04h23
Se tu acha mais fácil pagar, ok. Apenas previna-se.
anônima
28/11/2020 05h06
Não queira perder a virgindade só por causa da sua idade, esteja confortável pra realmente perder seja com alguém que você goste ou pagando uma garota de programa se não, não vai ser bom e talvez você no fundo se arrependa.
eles respondem
28/11/2020 02h22
Essa é difícil de responder amigo.
28/11/2020 04h25
As mulheres desse site tiraram minha virgindade mental.